domingo, 1 de julho de 2007

Eita Vida Louca!!!

Um simples sábado pode reservar emoções variadas até pra quem leva uma vida simples como eu... E que fique a lição: Se você acha que já aconteceu tudo o que podia acontecer de "bizarro", não relaxe, porque sempre pode ficar pior... afffffffff...


Mas vou começar a contar a "história" do meu sábado pela parte agradável... Aliás, era pra ser um sábado agradabilíssimo, porque eu programei uma "festinha junina caseira" com um pequeno e seleto grupo de amigos - Andréia, Emerson e minha mais nova "amiga de infância" Borges (ou Carrie-Ann Borgshaw para os íntimos... rsrs...). Estávamos tentando nos reunir pra jogar conversa fora há um tempão, e acabou rolando a idéia de fazer uma sessão "comilança" de quitutes típicos, e como não tínhamos um espaço legal pra fazer uma festona, acabamos inventando alguma coisinha aqui no meu apertamento mesmo...


Logo de manhã, enquanto eu ainda preparava minha quota de comidinhas, meu pai deu aquela "aparecida" de surpresa, chegou de repente, e veio só pra dizer um "oi", como faz de vez em quando...


Mas as horas estavam voando, então corri com os preparativos, arrumei a mesa, peguei as bandeirinhas que foram usadas na minha festinha de 1 ano de idade (minha mãe sempre dizia que um dia elas me seriam úteis), e dentro de toda a limitação do espaço "decoramos" o ambiente pra ficar com cara de "Festa Junina"... Lá pelas duas da tarde chegaram meus convidados, e a diversão começou imediatamente, como não podia deixar de ser... Conversa fiada, besteira, papo sério, papo divertido, piadas, risadas, risadas, muitas risadas... tudo lindo, tudo ótimo, tudo delicioso, vinho quente, bolo de milho, canjica, arroz doce, tortas, e mais um monte de coisas que com certeza nos deixaram consideravelmente mais gordos... rsrs


Minha irmã Silvia também acabou aparecendo, e nossa "festa privada" rolava solta quando recebi uma ligação do meu pai, "se convidando" para dar uma passadinha aqui... Eu até disse pra ele vir mesmo, porque tinha muita comida, e tal, e então ele disse que me faria uma "surpresa", o que pra mim foi o suficiente pra saber que mais uma atitude "completamente sem noção" viria por aí... Que stress... Que situação...


E, como eu já imaginava, eis que alguns minutos depois chega meu pai, rompe no meio da minha sala, onde eu estava com meus amigos e convidados, mas não veio sozinho, lógico que não!!! Lá estava meu pai acompanhado de sua "namorada", mas não aquela sobre a qual contei nas vésperas do dia das mães, não!!! Era outra, com quem, aliás, já tivemos várias situações de stress no passado... Vê se pode!!! Quem é que aguenta isso???


Obviamente ficou o maior "climão"... eu não sabia o que fazer, meus amigos não sabiam como agir, e meu pai ficou lá, como sempre achando que estava agradando... completamente sem noção... Quase perdi o controle, mas como tenho amigos (graças à Deus), acabei me acalmando, e entre mortos e feridos salvaram-se todos... Meia hora depois de chegar eles foram embora, e de tão surreal eu nem conseguia ter certeza se aquele momento de fato tinha acontecido...


Como é que alguém vai até a casa de outra pessoa sem ser convidada??? Como é que meu pai interrompe uma reuniãozinha particular minha com meus amigos, na minha casa, e ainda se acha no direito de trazer uma desconhecida??? Como é que se lida com uma situação dessas??? Com certeza não existe uma fórmula, mas pelo jeito logo logo eu vou estar expert neste assunto, já que meu pai não faz questão nenhuma de me poupar!!!! affffffffffff


Mas, ainda bem que meus amigos estavam aqui, e continuaram aqui depois que o casalsinho foi embora, então acabamos conseguindo recuperar o espírito da festa, e a noite terminou assim como o dia começou... uma delícia...


Foi um sábado de grandes emoções... boas e ruins, mas no fim das contas, como eu sempre digo, vou dar importância àquilo que realmente merece importância, vou valorizar o que de bom aconteceu no meu dia, afinal, eu tenho amigos, e isso é o que vale!!!



Os Convidados: Borges (Ana Paula), Emerson e Andréia... todos "fingindo" que estavam tomando apenas o "chá das cinco"...




"Carrie-Ann Borgshaw", Eu e Andréia... qualquer semelhança com a Dona Lú Alckmin não será mera coincidência!!! hahaha... (obs.: melhor não contar o que havia nestas xícaras)

Trio Parada Dura... Como demos risada!!! Isso faz um bem pra pele!!! Recomendo, viu!!!

Depois dessa história maluca, só me resta ir
dormir, esperando que o domingo traga melhores emoções...

BOA NOITE, E BOA SORTE!!!

Nenhum comentário: