segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Feira Cultural

No meu tempo, chamava "Feira de Ciências", mas acho que "Feira Cultural" é realmente muito mais apropriado... rsrs...

No último sábado, dia 27 de Outubro, foi realizada a Feira Cultural do Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, e meu pequeno, é claro, abrilhantou o evento com seus lindos trabalhinhos expostos...

Ai, que orgulho! Ai, que saudade do meu tempo escolar... A vida era boa e a gente nem se dava conta, mas, enfim... Ainda bem que posso reviver um pouco disso tudo agora, através do meu filho... E, pra não perder o costume, babar, e babar, e babar!!!


Lucas e a Prô Maristina

O nosso Bonsai... "nosso" porque eu, é claro, dei aquela ajudinha na confecção, e olha só como ficou lindo... uhuuuu... Eu e meus trabalhos, quem me conhece dos tempos escolares sabe a "empreitada" que isso significa pra mim, né... rsrs... E o Lucas já entrou no ritmo... Esse bonsai foi um stress, mas saiu... hahaha... Agora é só esperar a nota!!!


Os Vulcões

Trabalho de Informática - História em Quadrinhos

Tinha até animais empalhados... no meu tempo não era assim não... rsrs


Essa era uma das salas mais lindas, com trabalhos de Arte das Turmas do 6º e 7º ano, se não me engano... Eles reproduziram a Arte de Romero Brito... tava show!


Lucas, encantado com o microscópio... Esse meu filho, viu!

Nenhum comentário: