domingo, 22 de agosto de 2010

Daria um livro?

Muita gente diz que sim... outros tantos provavelmente acham que não...

Mas o fato é que quem me conhece mesmo sabe que escrever era apenas um hobby-que-virou-vício-que-virou-paixão, e que não é de hoje que eu me permito deixar a modéstea de lado e sonhar com a possibilidade de um dia escrever um livro.

Tenho trabalhado nesse sonho como uma formiguinha, que rabisca umas ideias aqui, outras divagações acolá, e vai guardando tudo num cantinho especial para um dia, com tempo e cuidado, tentar desenrolar a meada e produzir alguma coisa de que meus netos um dia se orgulhem.

Enquanto isso não acontece, vou trabalhando nas possibilidades alternativas que surgem... Tenho a coluna no Grandes Mulheres, outros textos publicados por aí, e muita história já contada aqui mesmo, onde tudo começou há mais de 3 anos... Histórias engraçadas, tristes, malucas, surreais, tudo sobre mim ou sobre aqueles que me cercam, sempre o meu ponto de vista sobre os complexos eventos que permeiam nosso cotidiano.

Por isso servi-me de toda a ousadia que a situação pede e decidi participar do 2o. Prêmio BlogBooks, que vai transformar em livros os melhores Blogs do Brasil em diversas categorias. Eu sei que é pretensão achar que meu Blog seja melhor do que tantos outros Blogs incríveis que existem por aí, mas por outro lado confio no meu taco e acho que, sim, passando uma boa peneira, muitas histórias que já contei renderiam um livro bem bacaninha.

E estão lançados os dados! Increvi-me e agora venho aqui, como boa candidata que sou, pedir o seu voto, querido (e)Leitor. Se você passa aqui de vez em quando, se tem paciência de ler minhas histórias e já se divertiu ou se emocionou com alguma delas, se curte o jeito farto da Dona Farta, se acha que eu mereço uma chance, ou simplesmente se "vai com a minha cara", clique no banner que está no lado direito do topo da página e vote muito para que o Blog da Dona Farta vire um livro!


Muito obrigada, e beijos fartos pra todos vocês!

3 comentários:

Alone disse...

espero que dê tudo certo.

Ligia disse...

Votei! =)

Vania disse...

Se depender de mim, ja ganhou! porém nada de postar aquele "trecho....do casório" viu.rsrsrsrs