sábado, 13 de outubro de 2012

#VidaDeMãe

Ontem à tarde saí pra dar uma volta com a cria, e lá pelas tantas, como sempre fazemos quando passamos muito tempo no carro, começamos uma brincadeira meio nonsense de fazer trocadilhos com letras de musicas aleatórias que tocam no radio.

Abobrinha vai, abobrinha vem, até que Zelão solta uma longa gargalhada pra depois me dizer, meio resignado e encerrando a brincadeira: "tá bom, mãe! você às vezes é muito tosca!"

** cri cri cri cri **

Daí hoje estou eu concentrada vendo a novela, devidamente enrolada no edredon pra me aquecer nesse inverno fora de época que estacionou em SP (adoooro, que conste dos autos!), quando de repente Zelão vem para o meu quarto e, tal qual um gato manhoso, se enrosca todo em mim, no edredon e se aconchega deliciosamente no meu colo.

Meu coração se enche de ternura e eu fico minutos a fio fazendo cafuné, até que resolvo perguntar: "tava com saudade do colinho da mamãe, filhote?", ao que ele prontamente responde: "dããã, não né mãe! eu tava com frio! esquenta meu pé aí, vai!"

** cri cri cri cri **


Tem como não amar???

Nenhum comentário: