domingo, 25 de novembro de 2012

Para Isa

Isabelinha,

Sempre quis muito ser Tia, mas sua mãe e suas outras tias não facilitaram muito as coisas pra mim. Demorou, seu primo Lucas foi crescendo e nada de eu ganhar um sobrinho, até que num belo dia de 2011 sua mamãe deu a notícia de que você finalmente estava a caminho, e a família inteira fez a maior festa. Como você era desejada! 

Você era apenas um embriãozinho na barriga da sua mamãe e eu já te amava tanto! Você era o assunto de todas as conversas, fazíamos mil planos para quando você chegasse, e a vida de todos nós se tornou muito mais legal por sabermos que em alguns meses poderíamos te conhecer.

Lembro de uma tarde em que fui à sua casa pra ver o enxoval que sua mamãe tinha feito pra você. Ela já estava bem barriguda e seu quartinho quase pronto, e enquanto mexíamos nas roupinhas eu ficava imaginando como você ficaria linda em cada uma delas... Parecia um sonho!

E então chegou o grande dia, 24/11/2011. Telefonei muitas vezes pra sua mamãe naquele dia (assim como em todos os dias anteriores), porque já não aguentava mais esperar pra poder te ver e te pegar no colo. Estávamos todos na Maternidade, que aliás foi a mesma Maternidade onde 11 anos antes seu primo Lucas tinha nascido, e fizemos muita bagunça enquanto sua mamãe se preparava pra ir para a sala de parto. Você já nos conhece e sabe como somos quando nos juntamos, e a algazarra nos corredores da Pró-Matre naquele dia foi memorável.

Quando finalmente chegou a hora eu, seu primo Lucas, suas tias Ligia e Silvia e seu tio Laudo ficamos inquietos do lado de fora do Centro Cirúrgico, andando pra lá e pra cá e falando todos ao mesmo tempo, até que nossa agitação foi interrompida pela notícia de que você tinha nascido. Grudamos no vidro da porta, e quando a luz se acendeu pudemos te ver pela primeira vez, e aquela imagem linda encheu nossos corações de um Amor indescritível. As nossas caras de felicidade (tem uma foto disso, você pode conferir!) registram um milésimo do que aquele momento significou nas nossas vidas! 

Não acredite quando te disserem que mágica não existe, Isa. Mágica existe sim, e aconteceu naquela noite de quinta-feira quando você nasceu, porque imediatamente o Mundo se transformou em um lugar muito melhor!

1 ano se passou, e nada mudou, muito pelo contrário: o amor apenas aumenta todos os dias. Você me ensinou uma nova e deliciosa forma de amar, e quando eu estou triste ou brava com alguma coisa, basta lembrar do seu sorriso que fico melhor. Você tem "o poder", Isa... você é como um raio de sol, que ilumina tudo ao seu redor!




Não existe em lugar nenhum da galáxia bebezinha mais linda, doce, fofa e divertida que você! Eu sei que isso parece conversa de tia babona, mas quem te conhece sabe que é verdade. Você é uma overdose de Amor na minha vida, e serei eternamente grata à sua mamãe por ter me dado uma sobrinha tão perfeita!

Te Amo demais, Isabelinha!
Parabéns pelo seu 1o. aninho, 
e Feliz Vida, my sunhine!

Com amor,
Tia Flávia.

2 comentários:

Cátia Aguilhar disse...

Nossa, quanta emoção...

Precisei de uma pausa para enxugar as lágrimas que inevitavelmente encheram meus olhos ao ler este texto tão lindo antes de conseguir deixar o meu comentário...

Estou muito feliz e orgulhosa por ser a intermediária de todo esse sentimento bom...

Este texto com certeza será guardado com muito carinho para a Isabela ler quando for grande e saber o quanto ela foi desejada e o quanto é amada por todos nós...

Sou suspeita para falar, mas a Isabela é realmente um grande presente de Deus nas nossas vidas e eu sou duplamente feliz e agradecida à Ele por ter a filha e a família mais perfeita desta galáxia!

Obrigada por tudo irmã, de coração!!!

Cátia

Mateus Medina disse...

Que coisa mais linda...

Também sou tio babão de uma princesa =)

Muita saúde e felicidades!

bjos