quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Dois Mil e Quatorze

2013 foi um lindo.
Fanfarrão, porém lindo! ❤️

Porque até os anos mais lindos são suscetíveis às travessuras, talvez até como forma de darem uma "movimentada" na rotina, e 2013 não se fez de rogado neste quesito: começou desafiador, quase assustador, mas aos poucos foi se mostrando um ano de pequenas-grandes conquistas, foi ficando realmente legal, e em determinado momento eu não hesitava em dizer que estava mesmo sendo o melhor ano da minha vida.

Mas daí chegou o último trimestre, e quando eu já começava a fazer planos para 2014, movida pela empolgação de um ano tão bom, aí então 2013 colocou as manguinhas de fora e começou a fazer suas fanfarrices, e, olha... Quaaaaaase me derrubou, viu?

Eu diria que foi um último trimestre que quase teve a força de apagar os 3 trimestres anteriores, mas já aos 45' do 2o. tempo eu raspei o tacho pra encontrar os fiapos de forças que ainda estavam por ali e decidi que NÃO, aquele último trimestre horroroso não ia ter o poder de apagar tudo de incrível que foi conquistado antes.

E é por isso que, quer 2013 queira ou não, vou sempre mantê-lo no rol dos anos bons, bons e surpreendentes, aliás, porque eu que nem gosto(ava) de números impares, fui me enamorar perdidamente logo de um 2013, vejam só! 

Acabou, já foi, ufa! Missão cumprida. Aos trancos e barrancos, mas cumprida!

Bora começar tudo de novo, porque como diz aquele poema do Drummond, o cara que teve a idéia de cortar o tempo em fatias chamadas "ano" foi um gênio, industrializou a esperança e a fez funcionar no limite da exaustão, com a possibilidade de renovação a cada virada de ano, e que bom que é assim, né? 

Que bom que podemos recarregar as baterias das esperanças e começar tudo de novo com um pouco mais de fé. Que a recarga seja forte o suficiente para manter nossas esperanças vivas até a próxima recarga.

Seja bem-vindo, senhor Dois Mil e Quatorze! Seja bonzinho e menos bipolar do que foi seu colega anterior, por favor! Existem medicações ótimas pra bipolaridade hoje em dia, qualquer coisa é só me chamar que te dou as dicas! :p

Quero ser feliz no Ano Novo, mas quero ser feliz quando o Ano Novo já não estiver mais tão novo assim também. 

Quero um feliz ANO TODO! Pra mim e pra vocês! :)


Nenhum comentário: