segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Mundo é Portátil...

...E agora que a portabilidade chegou ao alcance desta Dinossaura que vos fala, talvez o Blog não fique mais tanto tempo abandonado...

Porque assunto, vocês sabem, não falta... falta só tempo, paciência, disposição, criatividade, dinheiro, etc e tal... Mas com o "mundo nas mãos" a coisa fica diferente, e vou tentar postar mais vezes, nem que seja roubando o Wi-Fi do vizinho...

Não desistam de mim! É possível que novidades bem legais apareçam em breve... quem viver, verá!!!

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

* Este é meu primeiro post feito integralmente pelo Smartphone, também conhecido como brinquedinho mais legal do Mundo... (presentinho "básico" do namorido)

** Parece que eu posso fazer muitas coisas por aqui, desde que eu aprenda a usar os recursos, né? Um pequeno detalhe... Nada que a leitura de um Manual de 6359472584137 páginas não resolva... :(

*** O único problema desses aparelhinhos ultramodernos é que eles estão cada vez menores, com teclas minúsculas, ao passo em que meus dedos estão cada vez maiores e mais desajeitados (a idade, né, vocês sabem )... Dito isso, peço desculpas por qualquer erro de digitação, até porque mal estou enxergando as letras, e conseguir colocar o post no ar de primeira já vai ser um grande feito!

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

Bom Dia, Bom Feriado e Boa Sorte!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aiii que delicia ter um smartphone.
Um dia chego lá...
E vou acompanhando este blog (e nem reparando nos erros de digitação..prometo.)
Bjks

Anônimo disse...

Agora, nimguem segura essa garota. Vai fundo que vc tem muita coisa boa e divertida para escrever.

Bjs

Sissi disse...

Vi um detalhe nesse post que me chamou mais atenção que a tecnologia... rs. Beijos.

Fernanda disse...

valeu pela força! tô de volta!
bjks!