segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ainda não sei exatamente quando, mas...

...Eu voltarei!

Vocês não fazem ideia da falta que eu estou sentindo de blogar... Da falta que estou sentindo de interagir com os queridos visitantes que sempre passam (ou pelo menos passavam) por aqui!

Ver meu blog tão abandonado há mais de um mês me deixa muito triste, principalmente porque não é falta de conteúdo - são textos e mais textos produzidos aqui, na minha caixola, ideias e mais ideias prontinhas pra serem colocadas em prática, mas... falta um pequeno detalhe, aqueeeele pequeno detalhe que anda cada dia mais raro na vida de todo mundo: tempo.

É bem verdade que o Twitter também tem uma considerável parcela de culpa neste processo, depois que a gente vicia naquilo lá não consegue mais largar, mas de um modo geral há bem menos tempo disponível no planeta, esta é a reclamação geral, e se todo mundo tá reclamando, bem... deve realmente haver algum problema!

Como eu disse outro dia, tenho a impressão que existem uns duendes endiabrados que ficam no controle do relógio da vida, e de vez em quando eles brincam de surtar pessoas, avançando as horas num ritmo muito mais acelerado que o normal, e aí a gente realmente surta, porque não consegue fazer nada e quando vê, o dia já acabou, a semana já foi, o mês já era, e, puxa, o Natal tá aí!

Mas como eu sou persistente e não desisto tão fácil, tenho certeza que logo esses maledetos duendes vão cansar da brincadeira e deixar o relógio da vida girar no ritmo certo, e então tudo voltará ao seu lugar, inclusive a Dona Farta à Fartolândia.

Vocês me esperam? Não desistam de mim, tá? Logo logo tem novidade boa, e vou adorar contar tudinho aqui!

Beijos Fartos!!!

4 comentários:

Sissi disse...

Amiga, sinto muito sua falta... Muito mesmo... Venho aqui e puf, não tem notícias... Mas eu espero sim, firme e forte. Aguardo aquele café, aguardo seu retorno, não desisto de você nunca! Beijos, te adoro!!!!

Maciel Queiroz disse...

Volte logo, priminha. Você faz muita falta, pode ter certeza!

Tudo de bom sempre! Beijos!

Karla disse...

Flavinhaaaaa eu olhei minha lista dos blogs e vi que vc não estava add no meu novo blog:( ai me perdoa? Eu fiz outro e esse não é bloqueado se vc quiser me add vou adorar.
http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com

Beijoooooooooo

kely disse...

Volta logo mesmo... assim me sinto mais pertinho de vc né florr.
bjusssss