sábado, 3 de julho de 2010

Dr. Tchaik's Day

Peço licença pra vocês, fiéis leitores (*cof*cof) pra fazer uma declaração de amor explícita aqui no meu cantinho...

Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais "leves" que eu conheço, e quem me conhece de verdade sabe como esse é um requisito importante pra eu gostar de alguém.

Quando digo "leve", estou me referindo à leveza da alma, àquelas pessoas de quem é impossível não gostar, àquelas pessoas que são lindas na essência, àquelas pessoas que agregam muito sem nos tirar nada, àquelas pessoas que brilham simplesmente por existir.

Conheci o Rodrigo há apenas alguns meses, mas é como se fôssemos amigos há séculos... Sabe quando rola um encontro de almas? Então!

Uma criatura que se tornou fundamental pra mim, assim como pra qualquer pessoa que tenha o privilégio de cruzar o seu caminho. Como eu gosto dessa figura! E como me divirto com ele!

Estamos separados por algumas centenas de quilômetros, eu em Sampa e ele nos Alpes Curitibanos, mas ainda assim ele faz parte da minha vida e ocupa um lugar mega especial no meu coração.

Há algumas semanas, no meu aniversário, ele cruzou esses quilômetros e esteve na Terra da Garoa só para celebrar comigo, e agora é a minha vez de fazer o caminho inverso pra celebrar com ele mais uma primavera muito bem vivida. Viagem, aliás, que foi presente de aniversário dele pra mim, e muito mais do que o presente em si, o que me emocionou de verdade foi perceber que ele fazia questão da minha presença no seu dia.

Pequenos gestos que fazem tanta diferença, como não me canso de dizer... Coisas que a gente não esquece jamais!

Estou desde ontem em Curitiba City desfrutando em tempo integral a companhia desta delícia, e não tenho outra definição pra este final de semana que não seja "terapia do riso". Bom demais!!!

Por isso vim aqui no meu humilde cantinho, Rô, pra registrar pra quem quiser saber que eu te amo do fundo do coração, te admiro e torço muito por ti, em todos os sentidos...
Quero estar pertinho pra aplaudir todas as suas conquistas, pra rir de todas as paspalhices, pra comemorar muitos outros aniversários, e pra ferver sempre, porque taí uma coisa que a gente sabe fazer muito bem, né???
**Brindando com champanhe, é claro, porque a gente é fino, né, bem??? hahaha



Feliz Aniversário, Delícia!!!


E faça o favor de ser muuuuuuuuuuito feliz! Isso é uma ORDEM!!!

2 comentários:

Sissi disse...

O Rodrigo é uma pessoa que nos faz apaixonar no primeiro sorriso. Tivemos apenas uma oportunidade de conversar, mas foi para me tornar mais uma fã (tá bom, tá bom, não precisa fazer cara feia Ro. rs.)
Valeu a pena um post dedicado a ele!
Beijos Fartinha do meu coração.

Jorge disse...

O "Chaika" (esse é o apelido que eu dei pra ele e só eu uso, é como um código, identcode) é muito figura. Sempre escutava várias histórias dele, via Arthur, Rodrigo, mas ao conhecê-lo, pude constatar várias e fazer parte de outras. Vida longa a esse rapaz!