sábado, 10 de julho de 2010

Johan's Day

Está escrito no meu testamento:
"Deixo ao querido amigo Johan Salvatierra a difícil tarefa de satisfazer meu último desejo. Entreguem Dona Farta para ele, e ele saberá dar o destino certo."

Ok, ok, é uma "piada interna" consideravelmente bizarra, mas através dela dá pra saber que tipo de amigo o Johan é: Desses a quem a gente entrega a tarefa mais surreal, porque sabe que ele vai dar conta!

Conheço essa figura há pouco tempo. Algo próximo de meia dúzia de meses, 150 dias, por aí... Quase nada, diriam os mais conservadores, mas tempo suficiente para que tenhamos nos conhecido o bastante, a ponto de eu considerá-lo um amigo muito especial, digno de uma humilde homenagem aqui no meu cantinho.

Porque somos da mesma marca, como costumo brincar; porque somos parecidos em muitas coisas (embora absolutamente diferentes em tantas outras), mas, principalmente, porque dominamos como ninguém a arte de viver intensamente do jeitinho que nós somos, sem fazer média, sem fazer tipo, sem deixar a nossa essência de lado.

E pra ser assim, pra ser amizade e pra ser valiosa, pouco importa o tempo. O que importa de verdade é... a intensidade da relação que se estabelece!

Foi um encontro de almas. Desde a primeira conversa no chat do facebook, muitos pensamentos em comum e sempre muita, muita risada. Desde então, não há uma única vez que eu vá fazer qualquer coisa que não queira carregar o Johan comigo. Porque ele é capaz de tornar até a festa mais estranha pura diversão, porque não há programa furado quando ele está por perto!

Uma pessoa leve, gostosa de se conviver, divertido (uma das características que eu mais prezo em qualquer pessoa), descolado, talentoso, chiquérrimo, dedicado a tudo que faz, generoso, amigo de verdade, e muito, muito querido!


Além, é claro, de ser essa delícia! Lindo de viver!

Temos sempre conversas ótimas. Adoro que me chama de "Fartura"; adoro quando me liga do nada só "pra encher o saco"; adoro quando quebra a tensão soltando uma piadinha espirituosa; adoro quando causa a maior baderna no Facebook com seus comentários geniais; adoro quando se joga na pista de dança e arrasa; adoro quando planejamos juntos meu ensaio fotográfico e viajamos nas ideias de produção; adoro quando bebemos todas e ficamos ainda mais elétricos; adoro quando ele compartilha suas histórias comigo, e adoro compartilhar as minhas com ele; Adoro. Adoro muito!

Melhor ainda é saber que por trás dessa figura rara que todo mundo adora existe também um cara super sensível, que acredita no amor, nas relações, nas pessoas, que ama a família e baba publicamente pela sobrinha linda, que trabalha arduamente pra conseguir aquilo que quer, e que não se abala com qualquer bobagem, porque tem maturidade suficiente pra saber viver e se divertir sem perder o foco dos seus objetivos.

Um super amigo que eu ganhei de presente neste ano e que espero que fique por perto durante muito tempo , porque é o tipo de pessoa que realmente faz a diferença!

E este é o final de semana dele. Aniversário que vai começar em grande estilo - como ele merece - numa super balada daqui a pouquinho, e eu, claro, vou lá pra ferver com ele, celebrar com ele, bebemorar com ele e me divertir muito, como sempre acontece!

O aniversário é seu, Johan, e o presente é nosso, pela oportunidade de desfrutar mais um pouquinho de ti...

...
Esta é apenas uma humilde e quase piegas homenagem, amore, mas que eu a faço assim, fartíssima de carinho e de desejos de que você tenha mais um ano absolutamente glamuroso e feliz! Arrasa!!!
...

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOHAN DELICIOUS!
LOVE YOU!!!

3 comentários:

Johannnnnnnnnn disse...

Fartura, Farturita...
que delicia ler isso...vc me define e me conhece mto bem!!! Adorei...somos mesmo da mesma marca!
Adoro mto tudo isso...adorei mesmo de coracao! Lindo!
Vc eh mto especiallll...te adoro e o presente foi todo meu! INTERNET tem dessas coisas: nos apresentam pessoas queridissimas e deliciosas de se viver e conviver.
AMEI....amei ...amei....

Jorge disse...

Bela homenagem. Conheço pouco o Johan, mas me parece ser uma pessoa ímpar mesmo. E se vc diz, assino embaixo!!!

Vanessa disse...

Fada, como vc está linda!!!!
Radianete, sorridente eisso tudo faz com que vc contagie aqueles que estão a sua volta.
Como seu amigo disse no comentário "internet tem dessas coisas".
Tem essas "coisas" fartas de amizade, sorrisos radiantes....
Super beijo da Van