terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um Blog Agonizante

Pois é... O Dona Farta está há meses na UTI, entre a vida e a morte...

Culpa do bom e velho caos que sempre assolou a vida desta autora que vos fala... Culpa das mesmas desculpas de sempre: falta de tempo, falta de criatividade, falta de coragem, falta de disposição...

Não, não acho bonito vir aqui declarar isso publicamente, até porque admitir a agonia pode ser o primeiro passo para o fim, mas a intenção é justamente a contrária: colocar o dedo na ferida e sacudir de uma vez por todas, porque, olha, falta de assunto é que não é!

Desde o final do ano de 2010 (que parece já ir tão longe) ensaio os mais variados posts, retrospectivas, debates, etc e tal, mas continuo padecendo daquele mal de só conseguir desenvolver assuntos em momentos em que não posso escrever, e dada minha cabeça de vento, estes assuntos se perdem rapidamente sem que eu consiga recuperá-los a tempo de registrá-los aqui.

Mas eu preciso dar um jeito nisso, preciso esvaziar um pouco a cuca atolada e cada vez mais bagunçada de informações e pensamentos e divagações, e cheguei à conclusão de que se não faço isso aqui, acabo não fazendo em nenhum outro lugar, e talvez por isso esteja hoje nessa situação que beira o descontrole total.

O Surto é perseverante e ataca ao menor sinal de fraqueza. Está à minha espreita e não demonstra nenhuma possibilidade de desistir de mim, então chegou a hora do golpe de misericórdia, e minha melhor arma (por pior que pareça a quem me lê), ainda é a palavra.

Quero dar adeus à UTI! Chega de agonizar! Doa a quem doer, estou voltando... até a próxima recaída que, espero, demore séculos... não dou conta de tanta agonia em tão pouco tempo!

Beijos Fartos, e até o próximo devaneio!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ficarei à espera do pŕoximo devaneio!

Anônimo disse...

Oi foi a 2ª vez que vi o teu blog e gostei tanto!Bom Trabalho!
Até à próxima