quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Será?

"O que é verdadeiro volta?
Não. O que é verdadeiro não vai.

O que é verdadeiro, permanece."


(in Querido John - by Nicholas Sparks)



Estou confusa...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Flávia...
Me chamo Julia, tenho quase 34 anos e moro em Monte Alto, interior de São Paulo.
Não tenho blog, mas gosto muito de lê-los, principamente o seu...
Talvez por termos quase a mesma idade e vivido a mesma época e virmos de famílias humildes...
Me emocionei várias vezes lendo seus textos (o da colcha azul, o das compras)...
Mas ultimamente tenho te achado um pouquinho triste...
Não desanime, você é uma pessoa tão inteligente, iluminada, tenha fé em Deus e volte a escrever os textos lindos...
Seja qual for o seu problema, pense sempre que você é mais forte que ele....
Abraços
Julia - montealtonet@hotmail.com