segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Lucas e a dupla "Maryn e Magali"

Meu pequeno ainda está dodói, tadinho... Fomos hoje ao médico e ele ainda terá que manter o gesso na perna inteira por mais uma semana, porque a fratura foi muito grande e o processo de recuperação é realmente lento... É difícil, eu que sou mãe sofro calada por vê-lo desse jeito, mas ele, como toda criança, tem muito mais força do que nós adultos, e consegue, na medida do possível, levar essa adversidade numa boa...


Neste final de semana ele ganhou um presentão da Tia Silvia... Há muito tempo ele me pede um "animalzinho de estimação", e eu sempre me esquivava com a justificativa de que moramos em apartamento e não temos espaço, blablabla...

Mas agora não tenho mais desculpas, porque ele ganhou logo dois - na verdade duas esquilinhas da Mongólia (que nada mais é do que um tipo de "ratinho")... Eu estou aqui, em pânico, porque tenho fobia de bichos em geral, mas estou me segurando, porque essas bichinhas fizeram a alegria dele nos últimos dias, então... eu que me vire com a minha fobia... o importante é o Lucas ser feliz!!!


Aqui o Lucas segura, com toda a sua "delicadeza", a esquilinha "Maryn", a mais magrinha... Ele que escolheu os nomes (sei lá de onde tirou!)



Mesmo com a perna engessada, ele se diverte com as bichinhas...




Agora ele não desgruda da gaiolinha... o duro é convencê-lo a deixar as bichinhas lá dentro, porque o que ele gosta mesmo é de pegá-las na mão... Ah! a segunda bichinha chama-se "Magali", nome também dado pelo Lucas, que justificou assim: "Ela se chama Magali porque é a mais gordinha, então deve ser comilona também..."

Um comentário: