quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Álbum de Casamento - Eu também tenho!!!

Finalmente consegui separar umas horinhas pra atualizar meu álbum do Orkut e meu Blog, afinal, a vida de "Dona Farta" é muito dinâmica e tem novidade o tempo todo!!!

A mais recente, obviamente, é o meu casamento... Por incrível que pareça, consegui realizar este sonho, consegui viver meu "grande dia", e realmente só consegue entender toda a magia que cerca o ritual do casamento quem passa por esse processo... Estou encantada até agora... Esgotada, é verdade, porque a "pauleira" foi grande e muuuuuita coisa aconteceu nos últimos dias, mas mesmo assim tô sentindo aquela sensação deliciosa de que "valeu a pena"... super!!!

Tenho muuuuuuito pra contar sobre o casamento... muitas histórias de coisas que deram certo, coisas que deram errado, coisas engraçadas e coisas inesquecíveis... cada história precisa de um post próprio, e eu vou aos poucos dividindo tudo isso com os meus fiéis leitores...

Por ora, apenas para "abrir o apetite", vou postar uma sequência de fotos amadoras (as profissionais demorarão um pouco pra chegar pra mim), e espero que todo mundo goste, porque as imagens falam por si... foi pura diversão!!!

Um Brinde ao Grande Acontecimento!!!
21 de Setembro de 2007


Momento de Tensão... Todos voltam seus olhares para a "entrada da noiva"...


Algumas das pessoas mais especiais da festa... e do Mundo... Meus padrinhos Patrícia e Elieser, Andréia e Emerson, e representando minha mãezinha, minha irmã Silvia...

AMO MUITO TUDO ISSO!!!



Gente que veio de longe, só pra "apadrinhar" o noivo... Meu sogro "Sr. Tote", Marcilene e Gastão, Tia Tânia e Luiz Flávio... Vocês são Show!!!


Noiva, sim!!! Mas, antes de qualquer coisa, MÃE!!!


Meu mundo não teria razão se não fosse você, filho!!!



Concorrente forte essa... A garota mais linda da festa... Nadja, simplesmente um arraso!!!

Tanto stress, tanta tensão, tanto medo, tanta correria... Pra aliviar isso tudo, só mesmo "enfiando a cara no bolo"... hehehe



Minha irmã Cátia, fiel escudeira e assessora pra todos os momentos... Nada disso seria possível sem você!!! Obrigada!!!



Dindinha Patrícia... Você é desnaturada, mas eu te amo mesmo assim, viu???


Casal querido do meu coração: Maria Lins e Vilson... Vieram de longe e tornaram nossa festa ainda mais especial ! Adoro vocês!!!



A prima godeleira Isabel, que além de tudo ainda pegou o buquê... Aguardem que vem outro festão por aí, não é Camal??? rsrs



Silvia, Jukis, Bel, Minnie e Ligia... A mulherada Parou o Trânsito!!! Literalmente!!! hahaha



Ô Família bonita!!! Meu primo chique Júnior, minha tia querida Juraci, e minha prima "godeleira" Aline, direto de Macaé / RJ


Agora é que são elas!!! Minha vida não seria tão divertida se não fossem minhas amigas de infância completamente malucas: Regiane e sua filhona Larissa, Andréa Mello, Elaine, Janaína, Vânia e Érica... Estavam todas lindas... bruxas, mas lindas!!! hahaha



Pra aguentar tanta "pauleira", só mesmo com muita energia vinda dos doces... E olha só que cantinho do pecado esse... Montado para deleite da galera, uma saleta só de doces e guloseimas... ai, que delícia!!!


Uma "geral" do nosso salão, já decorado, pronto para receber os nossos "Vip´s"... Ficou lindo, né??? Apesar de tudo, ficou lindo!!!

Bolo delicioso, claro, mas show mesmo foram os noivinhos... Todo mundo amou, e o Lucas passou a maior parte da festa tentando reproduzir a "escultura", se escondendeo debaixo da minha saia... rsrs


ESSE É O RESUMO DO CASAMENTO: DIVERSÃO...
Eu "me joguei", e curti muito com os amigos... foi especial, e vou guardar pra sempre essa sensação maravilhosa na lembrança... Sou e estou feliz!!!
OBRIGADA do fundo do meu coração a todos aqueles que, de alguma forma, contribuiram para que esse momento se concretizasse... Foi fundamental contar com o apoio e a ajuda de tanta gente querida, e melhor ainda dividir isso tudo agora, com vocês!!!


Nenhum comentário: