terça-feira, 18 de setembro de 2007

Meu Campeão!


Alguém já ouviu falar em "espírito esportivo"???
Pois é... meu pequeno campeão deu uma belíssima lição de espírito esportivo no último sábado, dia 15 de Setembro, durante a Corrida Nike Kids Corpore, realizada na Pista de Atletismo do Ibirapuera...
Como sempre, a iniciativa dessa empreitada foi da "Tia-Atleta-Silvia", que além de profissional dedicada e corredora em ascensão, é também a grande incentivadora da família no ramo esportivo e, especialmente, a grande incentivadora do Lucas em tudo que ele faz...
Quando a Silvia fez a inscrição do Lucas pra essa prova, nós não imaginávamos que ele ainda estaria com a perna engessada, muito menos que estaria na cadeira de rodas... Mas as coisas não aconteceram exatamente como pretendíamos, e eis que chegou o dia da prova, e o Lucas ainda estava sem poder andar...
Ah, mas isso nem foi motivo pra ele titubear, muito menos a Tia Silvia!!! E lá fomos nós no sábado, logo depois do Casamento Civil, para o Ibirapuera, meio inseguros se isso era uma boa idéia ou não...
Mas o Lucas, ahhhhh... o Lucas... se encheu do melhor espírito esportivo, credenciou-se, animou-se e fez, com a ajuda da "tia-atleta", uma apresentação memorável, aplaudida de pé pelo público que lotava as arquibancadas...

Eu dessa vez fiz apenas o papel de mãe babona... Fiquei na Arquibancada e entreguei o "comando" da cadeira de rodas a quem tem melhor preparo físico do que eu, e ainda bem que fiquei lá, meio escondida, sozinha, porque assim ninguém me viu aos prantos de tanta emoção...
A maternidade tem dessas coisas... torna a gente uma manteiga derretida, e sentir orgulho do filho é uma coisa tão gostosa que quase sufoca, sabe... não dá muito pra explicar...
Nessas horas eu vejo como minha vida é perfeita, como minha família é perfeita, como eu tenho absolutamente tudo o que preciso para ser feliz... Um momentinho que passou tão rápido, mas foi tão marcante e tão importante que certamente será inesquecível...


O mais legal foi que o Lucas "mergulhou completamente no clima", e mesmo sabendo que dessa vez o bom resultado não dependia exclusivamente dele, se esforçou bastante e o tempo todo "ajudou" a Tia Silvia a empurrar a cadeira de rodas, ele ia girando a roda com as mãozinhas, e ver isso tudo lá da Arquibancada foi de arrepiar...

Claro que eu não podia deixar de vir aqui tornar público esse meu sentimento de êxtase! Sou babona, sou coruja, e, além de tudo, sou exibicionista!!! rsrs... Mas nem tinha como ser diferente, né???

Meu Super Lucas, Meu Super Campeão!!!

Boa Noite, e, puxa...

Boa Sorte porque a semana promete!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lucassssssssss......Meu genro.....VC é simplesmente FANTÁSTICO......Beijos

Anônimo disse...

Ai, ai, tô morrendo de chorar aqui do outro lado! Esse meu sobrinho é foda mesmo! Bjs!