quinta-feira, 28 de maio de 2009

Elas

Cristiane Chiara, Dani Ventura, Rosy, Lud Braga, Vanessa Montagna, Taiza Soletti, Nick, Chelle, Érica, Adriana, Polyanna, Soraya e todas as outras meninas (elas sabem quem são):

Vocês são pessoas especiais de verdade. Me emocionaram muito com tudo que disseram e com todo o apoio que demonstraram, mesmo sabendo que eu não tenho nada pra oferecer em troca.

Às vezes, tudo que a gente precisa é isso: Apoio verdadeiro, sem uma avalanche de perguntas ou cobranças, só o apoio e a mão amiga estendida. Saber que sempre terei isso com vocês é extremamente reconfortante.

Não tenho palavras pra agradecer o carinho ou explicar o que estou sentindo agora. Então vou ficar apenas no "Muito Obrigada" por tudo... sempre! Do fundo do coração!

Amo vocês!

9 comentários:

Chelle disse...

Como eu disse lá na comunidade: "mulher forte, determinada e alegre", e te admiro muito por isso, e por outras tantas qualidades que eu enxergo em vc...
Não precisa agradecer o carinho q temos por vc, porque ele é puro e verdadeiro!

Bjãooo!
Fique com Deus!
Fé sempre!

Chelle!

Casamento feliz disse...

Sempre vejo seu blog nos blogs das minhas amigas e hoje decidi vir te conhecer rs Prazer

Beijos

Taty disse...

Olá!
Vi seu link no blog da Sissi e vim aqui visitar. Acontece que comecei a ler 1, 2, 3 posts e não consigo parar! Mergulhei na leitura e vui embora!
Tô gostando muito dos seus textos, da sua forma de se expressar. Adoro blogs assim, fartos! Fartos de idéias, informações, assuntos. Gostei muito. Parabéns por manter um cantinho assim.
Estou linkando vc, se importa?
Um beijo!!

♥Dani Ventura♥ disse...

Flavitchaaaaaaaa....como eu falei na comu, vc é MUITO ESPECIAL...e falo não só por mim, mas por todas as meninas...vc é que me notava, a que sentia minha falta, respondia as minhas perguntas, me dava sábios conselhos...não nos abandone, precisamos de vc, da sua sinceridade, seu jeitinho carinhoso, do seu bom humor, da sua experiência e ñ posso deixar de falar também, dos seus posts enoooooormes...kkkk e saiba que mesmo a distância poderá sempre contar comigo e com todas as outras, pois para o amor, o carinho e amizade, a distãncia não é obstáculo!

XERO GRANDE...Dani*

Fernanda disse...

as vezes venho aqui, mas não consigo! isso breca e não vai!
menina, somos mulheres fortes, de uma linhagem acima de algumas outras que se perdem!
bjks amiga e bom final de semana!
ah esqueci, dá um beijo no filhote que tá lindo! ainda continuo fã dele!

Taiza disse...

Dona Farta, seu blog está cada vez melhor! Estou adorando os textos, o post sobre a Maísa está muito bom, na minha opinião, mais completo impossível! E estou adorando as dicas de filmes!!! Tudo de bom pra vc, sempre!
Beijoooo

Rosy disse...

Flávia querida,

Só pra cv não esquecer.... estamos com vc para o que der e vier viu. Não deixe de aparecer, e como disse a Taiza, tomara que vc sinta muita saudades da gente e volte logo pra comu. Mas tudo a seu tempo né.
Deus abençoe vc!
Bjão grande no seu coração.

Érica disse...

TE AMO!

Unknown disse...

Estou aqui hoje e sempre!!!

amamos vc!

bjos meus(nick)e da minha Júlhinha!

muita força.