sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fui comprar um negócinho ali

Descontrole é uma coisa assustadora, né? Porque assim... a gente nem se dá conta...

Então eu fui ali numa papelaria comprar um negócinho, que era só desse negócinho mesmo que eu precisava, assim, para o momento.

Papelaria, né? Aquele tipo de lugar de onde eu deveria manter distância para o resto da vida, porque é um dos 5 lugares que me faz perder completamente o controle toda-vez! (conto quais são os outros 4 qualquer hora dessas).

Mas fui lá, achei que estava num dia bom e que isso ia me ajudar a manter o controle e ser objetiva (heim? objetiva? que que é isso? é de comer?), e 2 horas depois saí do lugar com uma sacola consideravelmente pesada, com tudo dentro, menos o negócinho de que eu precisava - não tinha.

E como era sexta-feira, tarde cinzenta do jeito que eu gosto, aquele céu meio melancólico que me inspira super, dei uma esticadinha de leve no Shopping que fica ao lado da papelaria só mesmo pra tomar aquele café que eu amo, comer um docinho e deixar o lixo produzido na operação faxina de outro dia na estação de reciclagem.

2 horas depois saí do Shopping com sacolas de 4 lojas diferentes. Quando cheguei no estacionamento e me dei conta de que a tarde já estava terminando, saí apressada como uma louca e esqueci, lógico, de parar na estação de reciclagem para deixar o meu lixo.

Agora estou de volta ao lugar onde deveria ter passado a tarde trabalhando, meu carro continua com o porta malas entupido de lixo reciclável, eu continuo sem o negócinho de que precisava pra terminar um processo aqui, e faltam apenas 10 minutos para que o "horário comercial" termine.

YES! Porque ser feliz numa tarde nublada de sexta-feira todo mundo merece!

Ah, sim... as compras! Voltei pra casa com várias coisas de papelaria que eu ainda não sei como/quando/onde vou usar, mas que me pareceram super necessárias lá na loja; 1 troca de roupa bonitinha pra mim (a compra mais rápida); 1 presente pra levar na festinha de aniversário no findi; 2 DVD's de rock que eu nem sei se prestam, mas que achei a cara do meu filho que agora resolveu ser roqueiro; 1 livro (sendo que eu tenho + 4 na fila de leitura, todos comprados esses dias); e 1 CD do Flávio Venturini (esqueci o nome agora, ficou lá no carro, mas é lançamento, ao vivo, com vários duetos, e tal).

E, lógico, a melhor de todas as compras: uma SINETA. Ainda não consigo elaborar como eu fui capaz de viver todos estes anos sem uma SINETA. Um divisor de águas na minha vida, que agora ganha o rótulo A.S. e D.S. - antes e depois da Sineta. O mundo é bem maior do que imaginamos, queridos. Acreditem!


(como vocês podem perceber, eu sou provavelmente a pessoa mais controlada que vocês conhecem. Um exemplo a ser seguido!)

Um comentário:

Tina disse...

Flávia!!!
É claro... uma sineta... como eu nunca havia pensado nisso??? Realmente faz uma diferença enorme em nossas vidas esse objeto super silencioso.. adorei o AS e o DS!kkkkk
Bjo