quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Substituição

Não é fácil mudar de rumo, virar a página, largar um querer, deletar um sentimento.

Não é fácil abandonar um vício, esquecer uma história, apagar uma ideia fixa, mudar de hábitos.

Não é fácil constatar que é hora de Rehab. Não é fácil optar pela Rehab. Não é fácil se manter na Rehab.

Não à toa, Amyzinha insistia tanto no No-No-No.

Mas a vida urge e não tarda a nos colocar em xeque.

E quando a gente precisa mas não consegue mudar, virar a página, largar, deletar, abandonar, esquecer, apagar, etc, a gente dá um truque e faz algumas substituições pra ganhar mais algum tempo, até ter coragem (e força, e força, e força) de levar uma Rehab de verdade até o final.



Sou truqueira. E ando perdidamente apaixonada, obcecada, viciada e encantada por essa coisinha esquisita aí acima, que segundo o google imagens é a materialização da Endorfina (mas não preciso vê-la nem saber como ela é fisicamente pra amá-la, que fique claro!).

Dona Endorfina, essa linda, tem tornado meus dias consideravelmente mais suportáveis, quase agradáveis. E não tem reclamado de nada, não tem exigido de mim nada que eu não possa oferecer, não tem me provocado mágoas ou tristezas, não tem me decepcionado. Eu faço a minha parte, dentro das minhas (muitas) limitações, e ela faz a parte dela, sem qualquer reserva.

É o relacionamento perfeito!
Vou casar com a Dona Endorfina!
(hellow, STF, vamos regulamentar isso aê!)


* Nota Mental: atualizar meu status no facebook para "em um relacionamento sério com a Dona Endorfina";


Agora vou ali curtir mais um pouquinho meu novo amor, porque só hoje foram 5km de manhã e mais 4km à noite, e Dona Endorfina tá numa generosidade para com a minha pessoa que, olha... Tô me achando! Acho que vou dançar alguma música do Stevie Wonder com ela... Ela merece!

Um comentário:

Lu Lima disse...

Acabou meu estoque sérico de endorfinas há algum tempo...Não tenho tempo e disposição pra mais nada,é só trabalho/casa/filho/trabalho/trabalho.Tô matriculada na SmartFit ha 3 meses e nunca fui.Eles devem me adorar,pago e não frequento.Perfect!Mais uma fraude,além da psicanálise...Rehab já!