quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look de TODO Dia

Meu ex marido costumava dizer que o meu maior problema era "usar uma couraça de 'fodona'(sic!) o tempo todo e não deixar as pessoas perceberem o que eu estava sentindo de verdade".

Claro que nunca admiti, mas ele estava coberto de razão.

Não vou nem entrar no mérito dos motivos que me levaram a adotar essa Armadura como Look de TODO Dia, apenas pontuar que ninguém é assim por prazer, nem mesmo os masoquistas.





Não sei se esta Armadura vai ser a minha salvação ou a minha desgraça. Tudo que sei é que tem dias em que ela estimula ainda mais a já frequente falta de noção das pessoas, que simplesmente despejam sobre mim toneladas de coisas com altíssimo potencial nocivo sem o menor cuidado, sem ao menos cogitar que em algum momento aquilo tudo pudesse me magoar.

E eu, por minha vez, acabo contribuindo para esse processo. De uma maneira quase insana, recebo tudo com sorriso no rosto e cara blasé, quase convenço a mim mesma de que sou forte naquele tanto, mas a verdade é que não sou, e se não fosse a qualidade ISO 9999 da Armadura aí acima, eu já teria sucumbido há muito tempo.

Seja como for, uma coisa é fato: A Armadura pode proteger de tudo, pode disfarçar tudo, menos a dor.

E como DÓI!


(para ler ouvindo)



"... dissestes que se tua voz tivesse força igual à imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a tua casa, mas a vizinhança inteira..."

4 comentários:

Roberta Quintella disse...

Concordo!!!
Post perfeito!!!
Bjos

cris f santana disse...

Ninguém sabe a mágoa
Que trago no peito
Quem me vê sorrir desse jeito
Nem sequer sabe da minha solidão..♪

Anônimo disse...

Você devia ser poetiza!

Mateus Medina disse...

Postagem "nadavê" com o tema, mas, é o único meio que tenho pra dizer que tão fazendo falta seus posts =)

Bjocas