quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Casamento, Casamento, Casamentoooooooooo

Gente, não adianta torcer o nariz... esse "assunto" ainda vai render muito, e vocês vão ter que ouvir minhas histórias sobre o grande evento durante algum tempo...
Hoje foram publicadas no site da DJ Festas as fotos do meu casamento... Não preciso falar muita coisa, as imagens falam mais que mil palavras, então é só olhar e se deliciar... Muita farra, muuuuuuuuuito bom!!!
E, aproveitando o ensejo, quero deixar registrado o meu super agradecimento ao DJ Hélio Santos e sua equipe... Vocês foram um show à parte, animaram muito a pista, que bombou o tempo todo... Se um dia eu fizer outro festão desses, tenham certeza que contratarei vocês, pois o trabalho foi irrepreensível!!! Vocês são um sucesso!!! Obrigada!!!
Também queria dizer que no meio desse turbilhão de emoções, tive gratas surpresas o tempo todo, e foi muito bom receber tanto carinho de tanta gente querida... Agora, depois da festa, todo mundo coloca foto no álbum do orkut, todo mundo deixa recados carinhosos, e isso não tem preço!!! Fico muito feliz...
Meu querido primo Judson Gurgel, que não pode vir pessoalmente para a festa, não deixou de me emocionar com um torpedinho super carinhoso quase na hora do "sim", e como se isso não bastasse, ainda me deu a honra de uma homenagem através de um post no Blog dele... Li ontem, e fiquei super emocionada com o carinho... Valeu, primão!!! Você é o máximo!!!
Outro primo muito chique, meu "primo multimídia" Júnior Barbosa, também me deu a honra de um post no Fotoblog dele, então se você entrar lá verá minha foto num momento de "peruice" total... Amei!!! Obrigada... Obrigada pela homenagem, obrigada por ter vindo, obrigada por fazer parte da minha história!!!
Por enquanto, tá bom de "informação", né??? rsrs... Mas eu volto em breve, com mais fotos, mais vídeos e mais histórias sobre "O Casamento da Dona Farta"... Me aguardem!!!

Um comentário:

Blog da Vurica disse...

xarááááá do meu coração!!!!
temos que comentar muitoooo, afinal foi o casório do ano, vc foi super simpatica, animadíssima(msm sabendo q estava cansada)não perdeu o pique um minuto, msm nas horas de dar atenção p/ o Lucão(super gato charmoso com um certo ciuminho)foi ótima,foi um arraso fazia tempo que não via uma noiva tão animada e extremamente feliz, vc e o Odilo deram um banho, torcemos muito por vcs, bjssssss e espero mais novidades do casório...