quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Corre, Lucas, Corre!

Eis-me aqui novamente com a missão dificílima de "babar a cria"...

Porque, SIM, meu povo, eu sou uma mãe que baba... uma mãe que baba muuuuuuuuuito, e ter um Blog nessas horas é uma delícia porque assim eu posso escrever, publicar fotos e deixar registrado nesse mundão virtual sem fim toda a "maravilhosidade" da razão da minha vida - o meu filho.

E lá se foi meu pequeno (já não tão pequeno assim) para mais uma corrida no último sábado, a "Corrida Infanto-Juvenil Corpore / Turminha Perdigão".

Como mãmãe e papai estavam em lua-de-mel (único motivo forte o bastante pra me fazer perder uma ocasião como esta), os responsáveis por acompanhar o evento ao vivo foram Tia Silvia e Tio Laudo, aqueles pelos quais o Lucas tem verdadeira adoração.

Confesso que meu coração ficou apertadinhooooo lá em Santa Catarina na tarde do sábado, eu liguei pra minha irmã umas 300 vezes pra saber se estava tudo certo, se o Lucas já tinha corrido, se tinha corrido bem, enfim... Foi estranho não estar presente, já que desde que começamos essa vida de celebridades esportivas eu nunca deixei de estar lá, na platéia, gritando "vai, filho! corre! isso! vai!!!".

Mas ele estava em ótimas mãos, e prova disso foi mais um desempenho fantástico... Graaaaande Lucas!


Benditos sejam os inventores da fotografia e da câmera digital... porque assim pelo menos eu posso babar agora, admirando horas e horas essas imagens incríveis do meu tesouro... Mais uma medalha de ouro para o meu pequeno campeão!

Fiquem à vontade e... Babem comigo!

Ginga de Profissa!


Concentração Total!


O melhor clique: Atenção para os 2 pézinhos no ar... Demais!

BABOU?

Então estimule as crianças da sua vida (filhos, sobrinhos, afilhados, enteados, agregados, ou seja lá o que forem) a também praticarem atividades físicas e adotarem um estilo de vida mais saudável, baseado em menos hambúrgueres e idas ao MC Donald´s e mais atividades que desestimulem o sedentarismo e provoquem a movimentação corporal.

Quem acompanha meu Blog sabe que o Lucas participa dessas provas de corrida pelo menos 4/5 vezes por ano, são muitas as provas que existem para os pequenos, e além do fator saúde envolvido (principalmente a conscientização), é também uma grande diversão, não só para os pequenos mas para os adultos também!

A próxima prova infantil acontecerá dia 11 de Outubro, e quem quiser mais informações deixe um comentário que eu mando os detalhes com o maior prazer! Quanto mais adeptos, melhor!

Ah, e só pra deixar bem claro, eu não ganho nada pra fazer propaganda de prova nenhuma não, viu? Sempre posto aqui no Blog simplesmente porque é realmente um evento muito bacana, e porque eu sou persistente e quero que meus amigos e queridos leitores tenham a mesma oportunidade de tomar gosto pela coisa toda que eu tive!

Mexam-se! E vamos correr!

3 comentários:

Unknown disse...

Tal pai, tal filho.

Amo vc's dois.

Fernanda disse...

menina! daqui a pouco vou parar pra ver televisão e o Lucas vai estar lá ganhando todas!
esse menino tem futuro!
parabéns!
bjks!

Unknown disse...

Genro ATLETA!!!!

Orgulho de ocê!!!!

bjs