segunda-feira, 23 de março de 2009

Pra valer o dia

É um momento delicado, difícil, pesado...

Dias ruins se foram e outros talvez piores virão, porque tudo faz parte do processo, e se a gente quer realmente uma coisa precisa enfrentar uma dura batalha para conquistá-la. O sofrimento, muitas vezes, é inevitável...

Mas a vida também tem seu lado generoso, e quando menos esperamos ela nos presenteia com pequenos mimos que servem, dentre outras coisas, para fazer valer um dia perdido no mar da dor e da tristeza.

Caso não dê pra ler, os recadinhos do Kauan dizem o seguinte:

"flavia o seu filho é um computador ele é muito inteligente toda hora ele vai explicar as coisas na lousa vc deve ser orgulhosa. e a professora se assusta de tão inteligente que ele é."

Kauan é um amiguinho do meu filho, estuda na mesma classe e faz a linha "O popular", aquele garoto que todo mundo adora... Me adicionou no Orkut ano passado, é todo "rapazinho", e hoje no começo da noite, quando tudo parecia absolutamente perdido, me dá de presente esses recadinhos de deixar qualquer mãe sufocando de tanto orgulho...

Não que eu não soubesse das (brilhantes) qualidades do meu pimpolho (ai, que orgulho!), mas... Ouvir assim, da boca alheia, e de um coleguinha de classe ainda por cima, é bom demais da conta!

Fiquei toda boba!
(e, só pra constar, estamos falando de meninos de 8 / 9 anos...)

4 comentários:

Vanessa disse...

E eu não sei como é isso?
Esses filhos só nos enchemd e orgulho.
Parabéns pelo Lucas Flavinha!
bjos da Van

Anônimo disse...

As crianças de hoje em dia são precoces demais tanto pro positivo quanto pro negativo. mas no seu caso é de se encher de orgulho!!! Parabens pelo filho incrivel =D isso é o reflexo dos pais amorosos que ele tem!!!!!!!!!
bjoossss

Fernanda disse...

olha que vc ainda vai ter mais e mais motivos pra se orgulhar desse menino... nem falo muito que sou fã desse moleque...
bjks ora vc babona!

Tina disse...

Amiiiga!!!!
Fala sério que legal o que o Kauan escreveu, realmente é motivo de muito orgulho..
Bjo gde