terça-feira, 5 de junho de 2007

Dei Defeito...

Xiiiiiiiiiii...


Acho que hoje eu dei defeito!!!


Sei lá o que foi que aconteceu, só sei que minha cabeça está uma loucura... tô meio acelerada, sabe, como se meus pensamentos e minhas idéias estivessem todas se trombando ao mesmo tempo... Ou será que é apenas mais uma briguinha doméstica do "Tico" e do "Teco"???

Vai entender...

Por conta disso, nem tô boa pra escrever... acho que seria meio perigoso, pros outros mas principalmente pra mim mesma...

Então, vou fazer o que me resta depois de um dia difíííííícil... Vou pro aconchego da minha caminha, pro calor do meu edredon, fazer uma das coisas mais gostosas nesse tempinho frio... dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...


BOA NOITE, E BOA SORTE !!!

Um comentário:

Jacke Gense disse...

Nossa Flavinha...
Intelectual eu já sei que você é.. mas nesta foto é impossível negar...rss