domingo, 10 de junho de 2007

Feriadão - Parte II (divertido)

Como eu disse no post anterior, estou tentando equilibrar este feriadão com "um dia de preguiça, um dia de utilidade"...


Então, na sexta-feira resolvi fazer coisas que precisava fazer, além de me permitir fazer coisas que me deram prazer, porque ninguém é de ferro!!! rsrs...


E tudo começou bem cedo... pulamos da cama antes das 7 da manhã, porque tínhamos um evento importantíssimo: O jogo "Brasil X Coréia" pela Liga Mundial de Vôlei!!!

Sim, nós conseguimos comprar os ingressos antes que esgotassem, e lá fomos nós bem cedinho para o Ginásio do Ibirapuera torcer pelo esporte mais regular do Brasil nos últimos tempos... O Vôlei Masculino!!!




Nos deparamos com uma Seleção cheia de "caras novas", mas nem por isso inferior ao "dream team" dos últimos tempos... Nesta foto, da esquerda para a direita, estão Rodrigão, Alan, Bruno, Marcelinho, Éder, Samuel, Murilo, Nalbert, Minuzzi, Thiago, Anderson e Gustavo.


Foi um jogão, lógico... tudo bem que foi um pouco "fácil demais" pro meu gosto, na verdade eu gosto quando tem mais de "emoção", mas mesmo assim foi demais... ver esses caras jogando ao vivo e à cores é uma experiência muito legal, a vibração do ginásio, a força e determinação deles, a concentração do técnico Bernardinho, tudo vale a pena, foi show!!! Tudo bem que tem aquela moçadinha louca pelos jogadores que se empolga um pouco demais e não pára de gritar durante todo o jogo, gritinhos histéricos de "lindooooooooo", "gostosoooooooooo", e por aí vai, mas até isso faz parte, né... rsrs


Obs.: A data da câmera da Andréia, como sempre, tava errada... o dia correto é 08/06/07.



Para o Lucas, como sempre, foi uma curtição... Eu já tinha vivenciado essa experiência com ele no final do ano passado, no "Mundial Feminino de Basquete", quando fomos assistir vários jogos do Brasil também no Ibirapuera... mas a última experiência dele foi meio traumática, porque foi no dia da derrota da seleção feminina de Basquete na semifinal do torneio, e naquele dia ele chorou copiosamente por conta da derrota do Brasil, não se conformava, foi até engraçado...


Já dessa vez foi reconfortante... ele vibrou muito a cada ponto, e se eu não vibrasse com a mesma intensidade dele, lá vinha "puxão de orelha"... rsrs... E no final foi uma delícia, porque ele comemorava dizendo: "Ôba, o Brasil ganhou!!!"... rsrs... criança é mesmo uma delícia, e o Lucas se entrega completamente a cada evento desse tipo que participa... É um torcedor fervoroso!!!


Lucas com a Bandeira do Brasil comemorando a vitória no final do jogo!!!



Lucas com a Tia Andréia e o Tio Emerson, em mais um momento de "farra total"



Lucas e Tia Ligia - felizes da vida!!!



Depois do jogo, lá fui eu pra saga da Noiva Neurótica, parte sei lá eu qual (já perdi a conta!)... rsrs... mas isso é assunto pra um outro post, dada a complexidade da questão, então por enquando vou deixar aqui apenas a parte boa de um jogão de bola...

Boa Noite, e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário: