segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A Grande Festa

Demorei pra postar porque aniversário de filho não é brincadeira não! Fiquei a semana inteira por conta dessas comemorações, e nem vi o tempo passar.

Na verdade eu tenho uma espécie de TPF - Tensão Pré-Festa, e sempre fico agitadíssima, nervosíssima, estressadíssima e anciosíssima nas vésperas das festas do Lucas... Foram 8 anos, 8 festas oficiais e mais outro tanto de festas "não oficiais", e sempre senti as mesmas emoções. Coisas de mãe, não reparem!

O fato é que rolou a festa, rolou a maior festa, e todo o esforço valeu à pena! Amigos queridos por perto, criançada curtindo de montão, comidinhas, docinhos e outras tantas coisinhas típicas de festa de criança, uma delícia!

Há pelo menos 3 anos eu digo: "Esta será a última festa do Lucas em Buffet Infantil, ano que vem faremos outra coisa", mas acabo não resistindo... Principalmente porque penso que daqui a pouco o Lucas vai ser um pré-adolescente, talvez não queira mais festas desse tipo pra comemorar seus aniversários, talvez não queria nem comemorar com os MEUS amigos, mas apenas com os DELE, e só de pensar nisso sinto um pânico tão grande... Como será quando ele me disser: "Mãe, festa em Buffet Infantil é pra criancinha, não me faça pagar mico!"... O que vai ser de mim??? rsrs

Então vou aproveitar enquanto ele curte (na verdade ele AMA os aniversários, e assim que acabou a última festa ele já tinha planejado a próxima, escolhido o tema, tudo!), aproveitar até o último minuto, aproveitar o quanto eu puder, curtir muito a infância do meu filhote e celebrar cada ano como uma importante passagem, e enquanto isso puder ser feito através de uma festa grandiosa e animada, ah... assim será!

Lá se foi mais um ano, e encerramos a "semana de comemorações do Lucas" em grande estilo. As imagens falam por si, e como eu sou legal (outros diriam exibida), vou dividir algumas delas com vocês.

E aproveitando o post, obrigada de coração a todos(as) os(as) amigos(as) que sempre me visitam aqui e que mandaram mensagens lindas de parabéns para o meu garoto. Ficamos muito honrados com cada mensagem e felizes com tantas demonstrações de carinho!



Go, Speed Racer, Go!


Meu primo Júnior que veio de Macaé especialmente para a festa, minhas manas Silvia e Cátia (faltou a Ligia), e meu papis... Família linda, falaê!



Porque será que EU gosto tanto desse tipo de festa, heim? Alguém adivinha???


Enquete: Quem você acha que está se divertindo mais?


É que quando eu era criança, nem existiam essas coisas! Me dêem um desconto, vai! rsrs



Platéia linda de crianças fofas, completamente hipnotizadas pelo excelente mágico Ulisses Loddy


Gran Finale e o coelhinho que surge do nada, e deixa as crianças enlouquecidas.


Esse sorriso faz TUDO valer à pena! E se ELE está feliz, então eu estou realizada!



E veja agora um vídeo muito legal, um pequeno trecho da apresentação do mágico Ulisses Loddy, com seu ajudante super especial Lucas-Harry-Potter. De chorar de rir!


3 comentários:

Anônimo disse...

Ai para tudo!!
ando sumida e só hoje to tendo 10 min pra visitar os blogs queridos.

Que fesssssssssta linda!!!!

A gente da um tudo só pra ver essas carinhas felizes, é um corre - corre mas vale muito a pena ne?? rs

bjooooos

Fernanda disse...

OLHA SÓ...
deveríamos ter um desconto por aproveitar as festas de crianças atuais...
em nossa época não tinha essas casas com tudo que uma criança gosta.
fazíamos nossa festa em casa e não podíamos extravasar senão mamãe vinha com o chinelo atrás por estar atentando contra a vida dos objetos da casa...
tenho o direito de aproveitar hoje!
hehehehehe
bom demais!
valeu pelos desejos!
muito obrigada mesmo!
bjks!

Anônimo disse...

Fala sério: essa festa tava boa de doer.... mas olha; o Lucas é merecedor de tudo isso.
Parabéns!!!!!!