sábado, 16 de junho de 2007

Festa do Interior!!!

"Nas trincheiras da alegria, o que explodia era o amor!!! Nas trincheiras da alegria o que explodia era o amor...

Havia naquela fogueira que me esquentava a vida inteira, eterna noite... sempre a primeira, Festa do Interior... Festa do Interior!!!"


Eles inovaram, abandonaram a tradicional "quadrilha" e foram de "Festa do Interior"...


* * *



A coreografira ficou linda, o figurino ficou lindo, e os pais babaraaaaaammmmmm...

* * *



Mas também, nem tem como não babar com uma "coisa" linda dessas, né!!!

* * *


Minha irmã Silvia, a "Tia Babona" do Lucas que não perde uma!!!



* * * * * *


Como deu pra perceber, hoje foi a Festa Junina do Colégio do Lucas... Adoro Festa Junina!!! As comidas, as bebidas, as tradições, as danças, tudo me encanta...
Acho até que isso é um pouco de trauma da minha infância, porque quando eu era criança, o meu pai não permitia que participássemos das festividades católicas, então eu, por exemplo, nunca dançei quadrilha, e a minha irmã Silvia só dançou uma vez, ás escondidas... rsrs...
Hoje em dia tudo é diferente, obviamente, e eu, como boa mãe babona, faço questão que o Lucas participe de tudo, ele também adora, é meio "exibido" e quando nos vê assistindo às apresentações fica todo "convencido"... rsrs...
Quando a apresentação termina, a primeira coisa que ele nos pergunta é: "Você ficou orgulhosa de mim? Eu me apresentei direitinho???"... rsrs... é ou não é pra transbordar de orgulho???
Foi uma tarde bem legal... a festa foi linda, as crianças estavam lindas, e lá se foi meu sábado, dessa vez no melhor estilo "mãezona"... adorei!!!

Boa Noite, e Boa Sorte!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eita meninuuuuuuuu danado de bunituuuuuuuuuuuuu.......Pena q eu não pude ver e babar junto com os pais......Mas td bem tô babando aqui no BLOG....Lucas vc estava lindooooooooooooo...Parabéns e beijos da sua sogra....(ooooo digo da Tia "postiça" Érica)

Ligia Aguilhar disse...

Lindoooooo.... Esse é meu sobrinho! Orgulho da minha vida! Pena que não pude estar lá, mas ainda bem que pude conferir um pedacinho da dança em casa...

J.C.G. disse...

Prima tbm tenho um blog!!! Tô começando agora!!! Bjuuuuuuuu
http://nanalegrug.blogspot.com/

TV disse...

Olá, Flávia!

Que bom que você gostou do meu blog! Apesar de não ser especializado em nada, tento colocar nele tudo que aprecio ou acho curioso. Caso queira continuar lendo causos curiosos, recomendo estes, para começar:

http://omagobranco.blogspot.com/2005/09/ralado-mas-limpinho.html

http://omagobranco.blogspot.com/2005/09/ah-vio-lzaro.html

http://omagobranco.blogspot.com/2005/11/carpe-diem-uma-porra-ou-um-almoo-na.html

http://omagobranco.blogspot.com/2005/10/vio-lzaro-ii-misso.html

Vejo aqui que és mãe coruja! Ainda não sei como é isso exatamente, mas tenho forte vocação para ser pai coruja um dia... Bom, como você deve ter lido, moro em Campina Grande (PB): festa junina aqui está no sangue do povo. São 30 dias de festa, com centenas de atrações. É o maior São João do Mundo, segundo os nativos.

Um abraço,
O Mago