domingo, 23 de dezembro de 2007

Ação do Bem

Sexta-feira foi o dia da "Ação do Bem"...

Organizada pela minha irmã Silvia e seus companheiros da equipe de corrida Playteam, foi uma festa de Natal para cerca de 100 crianças carentes do Lar Amor ao Próximo, na periferia de Carapicuíba.

Apesar do caos do lugar, foi uma festa muito bacana, e o momento ficará certamente guardado nos nossos corações como a lembrança de um dia em que aquelas crianças sentiram-se importantes...

Fizemos também a entrega das sacolinhas com os kits doados pelos padrinhos voluntários, e desde já quero agradecer a minha turma que também contribuiu - Flávia, Érica, Vanessa e Didi, super obrigada pela doação! Tenham certeza de que as crianças ficaram muito felizes!!!

Conseguimos fotografar todas as crianças durante a entrega dos presentes, e logo logo vamos organizar as fotos e tentaremos presentear cada padrinho com a foto do seu "apadrinhado"... aguardem!

Por enquanto, vou postar apenas algumas fotos gerais do lugar, das crianças, e da festa...








OS IRMÃOS... Segundo eles mesmos, são 8 irmãos que moram todos no mesmo barraco... Aqui na foto estão 4, os 3 maiores de 12 anos não ficam na Instituição e o mais novinho, bebê ainda, estava dormindo na hora da foto...

Nenhum comentário: