segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Final de Semana e As Abelhas

Mais uma segunda-feira, putz... Haja ânimo!!! E o pior é que agora não tem mais feriados... temos mesmo que aguentar a pauleira de fim de ano e as Festas que já estão ali, na esquina...

Mas tudo bem... até que tive um final de semana normalzinho...

Sábado foi dia de responsabilidades do lar, dia de fazer supermercado, e, puxa, que trabalheira!!! Eu adoro fazer supermercado, ao contrário de muitas amigas... Curto muito comprar, comprar e comprar (claro que odeio a hora de pagar, massss).

Só que sábado era o primeiro dia do mês de dezembro, e o "day after" do recebimento do 13º pela grande maioria dos trabalhadores assalariados, o que significa supermercado lotado... L-O-T-A-D-O!!! Afffffff... isso sim me estressa!!! Mais de 3 horas pra fazer compra, e depois empacotar, e depois chegar em casa, subir quatro andares de escada carregando peso, e guardar tudo... E foi-se 0 dia...

Só por causa disso eu achei que bem merecia matar umas lombrigas que já estavam me perturbando há tempos, e decidi que nós merecíamos comer no OutBack... E lá fomos nós, enfiar o pé na jaca!!! Ribs on the Barbie... Que delícia!!!


Domingo o maridão foi viajar a trabalho, saiu super cedo, e ficamos só eu e meu bebê... Delícia de preguiça, muita preguiça...


Só topamos tirar o pijama e desamassar a cara de travesseiro por conta do convite da minha Bruxa preferida Érica pra irmos ao cinema, programinha de mães e filhos, claro... E lá fomos nós, encarar o Shopping em pleno domingão às cinco da tarde, pra assistir Bee Movie.

Faz muito tempo que eu não vou ao cinema ver um filme adulto, muito tempo mesmo, e só de pensar nisso eu fico chateada, porque AMO cinema, e não queria ficar assim, tão desatualizada de tudo... Mas, por outro lado, Super-Mãe que sou, eu também AMO ir ao cinema ver filminhos e animações infantis... Eu mesma gosto muito, o Lucas adora, e a gente sempre se diverte, no melhor estilo "Família Buscapé"...

Essa animação da DreamWorks, especificamente, foi uma grata surpresa. Muito caprichada, daquelas animações que o visual já vicia a gente logo de cara... As abelhinhas lindas, fofíssimas, os protagonistas super carismáticos, e o roteiro até que não é dos piores, embora em determinado momento a historinha fique meio sem pé nem cabeça... Mas, o que importa??? No mundo das crianças tudo é possivel, não é mesmo???

Algumas piadas até me fizeram gargalhar a valer - teve piada de advogado e tudo mais - e o Lucas, então, se acabou de rir, principalmente porque ele adora humor estilo pastelão, e Bee Movie é recheado de cenas de paspalhices bem engraçadas... É muito legal escutar a criançada no cinema rindo em coro, gargalhando, cada risada num estilo, as mais fininhas, as mais grossas, as "gritadas"... Eu acabo rindo mais da reação das crianças!

Ah! Gostei bastante da trilha sonora do filme, que permite até Beatles, vejam só!!!

Foi isso... um final de semana comum na vida de uma "dona de casa e mãe", mas permeado pela paz, o que é mais importante!!!

=========

P.S.: Tentei, mas não resisti... Tenho que deixar aqui minha saudação à nação CURINTIANA, que foi brilhantemente despachada para a segundona na tarde de ontem, uma conquista merecidíssima!!! hahahahaha

2 comentários:

Erica disse...

Bruxilda....

Passei pra dizer q a melhor parte do filme foi a piadinha sobre advogado....Galera vcs não tem noção como a Bruxona aí se identificou com o teatro q o advogado fez no filme...kkkkkk.....e aproveitando um 'PARABÉNS' especial pela mais nova conquista "curintiana"......

Fernanda disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee filminho de criaaança auauhauhauahua eu adoro tbm, sabia?
eu e o Gaspar nao temos cerimonia em entrar num cine que esteja passando um uahauhuhuau

te mandei um e-mail...


bbbbbbbbjo


www.anoivaneurotica.blogspot.com