domingo, 23 de dezembro de 2007

Sábado, Amigos e "Remmember" do Casamento

Quase faltou coragem pra sair de casa no sábado... Último sábado antes do Natal significa caos total no comércio popular, nos shoppings, restaurantes, tudooooo... Todos os lugares ficam abarrotados de gente, e sair pra qualquer lugar vira uma aventura de roteiro inesperado...

Mas eu tinha ótimos motivos pra me aventurar por Sampa no sábado, então acordei cedo, repuz o estoque da "abstração", e lá fui eu, tomar Sol de 40 graus na moleira, ferver dentro do meu celtinha preto sem ar condicionado, encarar motoristas estressados e apressados para aproveitar melhor o final de semana prolongado...

Só que quando tem que dar certo, simplesmente dá certo! Não peguei trânsito, e cheguei bem rapidinho na Bela Vista, onde fui buscar meu lindo e maravilhoso álbum de casamento...

Sim! Demorou um pouquinho, mas o álbum ficou pronto!!! E lindo!!! E maravilhoso!!! E delicioso de ver!!! Presentão de Natal, né??? É uma delícia poder reviver um pouquinho da história do grande dia através das fotos, até porque não são simples fotos, são "AS" fotos... Nossa fotógrafa e amiga Bianca Agulha é um arraso, consegue imagens antológicas, e eu serei eternamente grata a ela pelo carinho, pelo capricho e pela paciência com essa noivinha estressada que não deu um minuto de sossego até ver o álbum pronto exatamente como eu queria! Valeu a pena, porque ficou PERFEITO!!!

Mas não era só o álbum que estava pronto. Por uma coincidência maluca, o DVD também ficou pronto no mesmo dia, apesar de ter sido contratado junto a uma outra empresa... Então saí do centro e fui pra Perdizes, buscar meus DVD´s... Não deu pra conferir o resultado final na hora, e eu saí de lá louquinha de curiosidade pra ver logo como tinha ficado a edição final, mas tive que me aguentar, porque o dia ainda estava começando...

Fui então pro Shopping West Plaza, encontrar minha amiga blogueira noiva neurótica , e de lá fomos na Rechonchè, em Pinheiros... Foi muito divertido... mulher em loja de lingerie é sempre divertido, e a Rechonchè é uma loja muito legal porque tem uma variedade enorme de lingeries pras mais cheinhas como a Dona Farta que vos fala, então fizemos a festa olhando modelitos básicos, sexys, transados, cada coisa linda!!! Pena que o orçamento tava baixo e eu acabei saindo de mãos vazias, mas tudo bem... Valeu mesmo assim!!!

Fomos então almoçar, porque ninguém é de ferro, e apesar da loucura do sabadão pré-Natal, até que as ruas estavam tranquilas... Acabamos no Rancho da Empada, onde tomamos uns choppinhos geladíssimos, comemos uma saladinha e jogamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita conversa fora... delícia!!! Nem vimos a hora passar!!!

Voltei pra casa derretendo de calor, mas animada, porque apesar do prognóstico o dia até que tinha sido tranquilo, agradável, e eu ainda tinha o DVD do casamento pra assistir...

Sobre o DVD, bem... não consigo ser tão animada como com relação ao álbum... Na verdade eu sou uma pessoa extremamente detalhista e perfeccionista, quando eu idealizo um negócio de um jeito, o mínimo desvio daquele jeito me deixa profundamente insatisfeita... Então não consigo dizer que AMEI o DVD, mas... acho que vou aprender a gostar dele, vamos ver... ainda tô decidindo se volto na empresa pedindo alterações ou não, não sei se vale a pena ficar brigando por essas coisas... Tenho medo de que me entreguem algo de qualidade ruim depois, sei lá...

Acontece que não é que ficou ruim... Mas eu tinha mandado pra empresa uma lista de 30 (trinta) músicas que eu queria que fossem utilizadas no DVD... Daí eles usaram várias outras músicas de fora da relação, e isso me deu um ódioooooooooooooooo... Só não fiquei mais irada porque as músicas que eles usaram por conta deles não são ruins, são até músicas legais, e tudo, mas eu fui contrariada, e ainda estou com o sapo meio entalado na goela, pra ser sincera...

O DVD tem mais ou menos uma hora e meia de duração... É muito bem editado, tenho que reconhecer, coisa de profissional mesmo... O Making Off ficou show, eu tava morrendo de medo de ficar meio assustador por causa da cara pálida e dos bobs no cabelo, mas ficou muito dinâmico, legal mesmo! A cerimônia ficou mais ou menos, mas acho que é porque acaba sendo a parte um pouco mais cansativa do DVD, sei lá... É mais sem graça mesmo... rsrs... Mas assim, da parte da nossa dança pra frente, eu AMEIIII.. está ótimo, muito divertido, muito dinâmico, e o mais legal é ver que aparece mesmo todo mundo, que todo mundo se acabou na pista de dança! Tem uma hora que mostra o salão e as mesas todas vazias, daí a imagem volta pra pista, e a pista tá lotada, bombando.... Até os mais velhos se jogaram, até os mais velhos dançaram até duas, três horas da madrugada...

Isso é muito legal, sabe... Desde o começo eu dizia que queria um casamento pra que as pessoas se divertissem, queria uma festa animada, muita música, muita dança, muita alegria... E vendo agora o DVD, temos certeza de que alcançamos nosso objetivo, temos certeza de que a festa foi divertida e inesquecível... que delícia!!! Que Saudade!!! Queria casar de novo!!! aiaiai


Agora, sabe o que eu mais gostei mesmo no DVD do casamento??? A sessão "falha nossa"... Eles fizerem no menu um tópico tipo de "erros de gravação", e ficou muito, muito, muito engraçado!!! Eu me acabei de rir, já assisti trocentas vezes e dou muita risada, porque tem cada coisa que acontece durante a festa e a gente nem percebe, né!!! Fiquei tão eufórica com essa parte do filme que filmei com a câmera fotográfica a imagem da TV só pra conseguir postar aqui, pra vocês também assistirem... Não tá com uma qualidade boa, porque é a filmagem da tela da TV, mas se você assistir com a tela numa resolução média e colocar o som alto, vai conseguir entender cada "piada" mostrada...

É isso... Estou agora compenetradíssima com meus novos "brinquedinhos"... álbum de casamento, vídeo de casamento... Não canso de olhar!!!

A capa do álbum... diferentona... Adorei!!!

Uma das montagens com as fotos da nossa dança

Linda montagem com fotos da cerimônia... Amei!!!

Contra-capa do DVD... chiquérrimo!!! hahaha



Ops! Falha Nossa!!!
* Obs.: Vídeo com resolução ruim porque foi filmado com a câmera digital a imagem da TV.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk...Muito bom esse vídeo.....E ainda bem q nem faço parte do "falha nossa".....Parabéns aos protagonistas, em especial: Odylo,Carlinhos, cunhadão e Yan......

Ela disse...

AAAAAAAAAAAAAAAI QUE CHIQUEEEEE :)*****

Vou escrever do nosso encontro tbm :D


ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TE CONHECER, DE VERDAAADE! :)****