segunda-feira, 24 de março de 2008

Fechada para Balanço


Por mais que isso seja doído pra mim, precisarei me ausentar por uns dias... Estou com um milhão de coisas na cabeça pra escrever, mas não tenho conseguido o tempo necessário pra formular os posts como eu gostaria, de modo que precisarei tirar essa "folguinha" pra tentar colocar outros pontos caóticos da minha vida em ordem e então, quem sabe, liberar novamente umas horinhas eventuais pra vir aqui escrever meus devaneios com o devido capricho...

Sentirei saudades, com certeza, mas serão apenas alguns dias... sei que não vou conseguir ficar longe por muito tempo... e se as coisas continuarem caminhando nesse ritmo, sem sombra de dúvidas vou precisar - mais do que nunca - da minha terapia "escrevedorística"...

Torçam por mim! Estou precisando!

Até a volta! Muitos beijos, e não me abandonem!!!

5 comentários:

Fernanda Perrú disse...

as vezes precisamos de um tempo pra poder colocar a cabeça em ordem...

vai fazer falta, mas respeito!

bjks!

Noivinha Pâm disse...

Aiii flor !!! Vou sentir muitassss saudadessss !!! Volta logo.... (mas assim, logo mesmo tá!!!)

Estou torcendo por vc (mesmo não sabendo p/ que rs) Mas te gosto e to torcendo mesmo assim...hehehe

Beijosssssss

Fê, a noiva neurótica! disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaah :(

qq vc tem xuxua?
tpm ou azedice mais profunda?? :( espero que esteja tudo bem...
bbbbjo

Lucy e Jeff disse...

poxa amiga estarei aqui aguardando sua volta e se cuida Deus está no controle de td bjsssssssssssssssssssssss

JACKE disse...

Flavinha...
Embora não comente sempre no seu blog, adoro lê-lo!
Não suma

bjks