sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aos Amigos da Dona Farta, com muito carinho.



Recebi estes quadrinhos por email de um velho amigo da faculdade - Fernando Ueda. Uma pessoa queridíssima, aliás, que eu não vejo há muito tempo, mas que sempre foi um doce.

Achei tão lindo... sabe que até me emocionei? Me emocionei pensando em como estes quadrinhos tão inocentes conseguiram traduzir tudo aquilo que realmente deveria importar em qualquer relação de amizade...

O mais legal e o que me emocionou de verdade foi constatar que no meu ciclo de amigos existem muitos Cascões e Cebolinhas, muitas pessoas que possuem o mesmo desprendimento dos personagens, muitas pessoas que entendem que o ser humano é imperfeito e inconstante, mas que mesmo assim continua valendo à pena.

Obrigada por me devotarem amizade, apesar de eu nem sempre ser uma pessoa fácil. Obrigada por terem acreditado que eu valia à pena quando nem eu mesma tinha essa certeza. Obrigada por terem ficado do meu lado quando eu precisei e por terem se afastado quando foi necessário.

Obrigada, Queridos Amigos, simplesmente por vocês existirem!
Amo vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda!

Caramba vc sumiu do meu blog :) tem varias fotos da festa ploc q vc iria gostar até pq temos o mesmo gosto por músicas rsrs.
Adorei o quadrinho e tb me emocionei achei muito fofo!

Aguardo uma visita sua tá e beijokas

Aline Lou disse...

amiga estou com um blog novo e não poderia deixar de te contar: www.alouzada.blogspot.com, vai lá viu?! Está uma atleta hein! quero estar assim daqui a um tempo! Parabéns mais uma vez para o luquinhas! o da Ana Clara foi dia 23/11 e fiz a festinha dia 28/11 sexta-feira que passou! Muitíssimos beijos e asaudades!

Sissi disse...

É bonito mesmo... Gosto de amizade e às vezes me vejo olhando para trás, lembrando como cada pessoa chegou na minha vida, como cheguei na vida das pessoas. Infelizmente do nosso círculo de amigos já perdemos pessoas muito amadas, mas esse quadrinho mostra bem como as coisas normalmente caminham né? O tempo passa, mas a amizade continua, dividimos muitos momentos ao longo do tempo. Bonito mesmo de se ver, pensar e sentir. Beijos!

Maciel Queiroz disse...

Eu já tinha visto esse quadrinho faz um tempinho, mas realmente ele passa uma bela mensagem sobre amizade e companheirismo infelizmente cada vez mais rara em nossos dias...Ponto para você prima e para o grande Maurício de Souza, esse gênio dos quadrinhos que educa e encanta a várias gerações...Bjo pra vc!

Anônimo disse...

Flavitcha;

Que lindo, eu tbém sou chorona como você e adivinha: bateu aquele nó na garganta, mas engoli.... Como é maravilhoso poder ter sua amizade sempre, te adoro amiga!!!!

Blog da Vurica disse...

Ai que cuti cuti, bjssss
E a nova geração Duds e Lucas, não é a cara dos meninos?

LuCas disse...

Fofito! recebi por e-mail de uma amiga tb! Bom de mais o post com ele! Bjo ;)

AndarilhaB2 disse...

Que lindo!
Vou até mandar pra minha amiga! *.*

"Ser amigo, é ser igual e diferente ao mesmo tempo!"

Beijo! ;)