quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

Estava aqui pensando em algo bacana pra escrever para os meus queridos leitores nesta data tão especial, mas digamos que não estou no meu momento mais inspirado.

Visitando blogs amigos, no entanto, me deparei com um lindo post que retrata exatamente a magia que eu desejo que todos tenham no Natal, e é por isso que, com a devida licença, te convido a visitar o blog do meu querido primo Maciel e ler "Um Conto de Natal", clicando aqui.

Que possamos todos recuperar aquela alegria genuína de celebrar o Natal pelo seu verdadeiro significado, resistindo bravamente à tentação do consumismo fácil, afinal, o que importa de verdade é estarmos juntos daqueles que amamos, não é mesmo?

Desejo a todos um Natal bem FARTO.

Farto de emoções.
Farto de saúde.
Farto de alegrias.
Farto de paz.
Farto de tudo que há de bom!

Nenhum comentário: