terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Vai Fotografar?

Eu amo fotografia. Adoro fotografar e ser fotografada, não levo o menor jeito pra nenhuma das duas coisas, mas bendita seja a Nossa Senhora da Tecnologia que nos deu acesso àquelas pequenas maravilhas que são as câmeras digitais, e com isso possibilitou a qualquer mortal aventurar-se na tentativa de obter o melhor clique sem precisar gastar milhões em filmes e depois em revelações, correndo ainda o risco de ter todas as fotos queimadas (não sabe o que é isso? relaxa, você ainda está jovem!).

Só que aos fotógrafos amadores como eu restam aquelas fotos que quase sempre têm um defeitinho, porque não basta saber usar bem a câmera digital (e depois o photoshop), é preciso ter talento para fazer o enquadramento correto, aproveitar melhor a luz, o momento, blablablablabla, e isso é algo reservado àqueles artistas que realmente nasceram com o dom de fotografar, porque, SIM, fotografar é uma arte.

E eu conheço uma grande artista deste segmento. Uma fotógrafa que se tornou amiga, e que tem sido responsável por todos os cliques das nossas ocasiões mais especiais desde 2006. Faço propaganda dela sem nem pedir autorização porque, né? Ela merece todo o sucesso que puder ter. Além de talentosíssima, é uma pessoa incrível, uma querida que eternizou, por exemplo, meu casamento através do álbum mais lindo do mundo. Quem já viu concorda, é lindo mesmo!

Bianca Machado, guardem este nome! E quando precisarem de serviços profissionais de fotografia aqui em São Paulo, não deixem de falar com ela! Satisfação garantidíssima! Palavra de Dona Farta!

Recebi esses dias as "fotos oficiais" da festa de aniversário do Lucas, obviamente by Bianca Machado. Tão lindas, genteeeeeeee! Vocês não têm noção! E como eu sou exibida e não resisto, não podia deixar de compartilhar uma pequena amostra deste trabalho fabuloso aqui com vocês. Seguem algumas imagens, de babar!


3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo fotografar ja ser fotografada não é meu forte. eu fujo dos flash's rs

eu viii a centrifuga se meu monitor nao tivesse queimado eu ia comprar ela. unf! nota-se que murphy me "odia" kkkk

bjoooooooooooo

Anônimo disse...

..Bianca Machado..."minha fotografa" rsrs...

Bjs
Vania

Anônimo disse...

eu adoro fotografar tbm :)

meu sonho é uma daquelas cameras fudidoooooooooooooooooooooooooonas sabe?

.
.
.
.
ah! e sabe os vestidos? pra la de mil contos os mais simples :(