terça-feira, 9 de dezembro de 2008

HEXAAAAAAAAAAAAAA


Estava eu aqui digitando loucamente um texto sobre toda a minha paixão pelo TRICOLOR HEXACAMPEÃO, quando me veio aquela sensação de dèjavu, sabe?

Foi então que caiu minha ficha: Há 01 ano, em novembro de 2007, eu já tinha publicado aqui algo bem parecido... Há 01 ano eu já tinha cantado aqui no blog as alegrias de ser Tricolor, e já tinha comemorado publicamente o PENTA campeonato.

Então, pra não me repetir, vou apenas te convidar a revisitar aquele post, clicando aqui.


E agora a história se repete. Novamente somos TRI, no conjunto HEXA Campeões Brasileiros. Os únicos. Dentre os grandes, SOMOS O PRIMEIRO!

Se você não é Sãopaulino não sabe o que é isso. Se você não é Sãopaulino, colega, sei que provavelmente estará neste momento fazendo alguma análise parcial na tentativa de diminuir a grandeza do meu time, e juro que te entendo, porque realmente não deve ser fácil assistir um time ABSOLUTAMENTE superior ganhar sempre... é um privilégio pra poucos, preciso dizer!

Bom Demais! Encerrar um ano incrível com um título incrível... Não tem preço!

Dá licença que eu sou HEXA! E vou comemorar!



Saudações Tricolores a todos os meus amigos Sãopaulinos!


OS PRIMEIROS... SEMPRE!

3 comentários:

Maciel Queiroz disse...

Priminha querida,
Eu não vou nem me dar ao trabalho de comentar muito esse seu post, porque afinal, dizer que o tricolor do Morumbi é o melhor time do Mundo, que nós somos multicampeões e que os outros tem goleiro e nós Rogério Ceni é chover no molhado, algo tão evidente como dizer que Luciana Gimenez faltou a distribuição de cérebros e que político rouba.
Por isso, vou me ater mais a comentar o que você botou no meu blog e dizer que entendo perfeitamente o fato de vc não ter visto 007, já que eu tenho uma prima com ótimo gosto para filmes e que prefere aqueles com histórias mais profundas e reflexivas do que a de marmanjos tentando salvar o mundo...hehehe
Mas como vc disse, ás vezes acaba perdendo ótimos filmes e 007 tem mesmos alguns filmes muito bons.
Mas relaxe, não precisa sair vendo todos, comece a ver Cassino Royale e depois esse, ai me diz o que achou ok? Beijos e tudo de bom para vc, Lucas e Odylo!

Vanessa disse...

Salve o tricolor paulista fada!!!
Hei vamos ver se nos vemos antes de acabar o ano hein?
beijos da Van

Anônimo disse...

Vai lá,
Vai lá,
Vai lá de coração,
Vamos São Paulo,
Vamos São Paulo,
Vamos ser campeão!!!!!

É isso aí Flavitcha!!!!