segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Parabéns, Super Buchecha!

Tá. Sei que você pode não estar achando a menor graça nessa piadinha infame, mas... não resisti! hehe

Pra quem não está entendendo nada, hoje é o aniversário do Marcelo, meu único cunhado "oficial". Marcelo, marido da minha mana Cátia, uma pessoa muito especial que é muito querida por todos nós aqui em casa.

Ele chegou na família há pouco mais de 2 anos, 2 anos e meio (não sei precisar). Foi uma novidade muito comentada na época, porque minhas irmãs tinham feito um cruzeiro juntas, todas solteiras, e quando voltaram da viagem mais do que me contar como o navio era lindo ou como fizeram passeios inesquecíveis, a grande notícia era o "moço" que a Cátia tinha conhecido lá no navio... moço este que logo nos foi apresentado e que imediatamente começou a fazer parte de nossas vidas, coisa que só acontece quando a pessoa é realmente do bem.

Há pouco mais de 1 ano ele se casou oficialmente com a minha mana (um casamento de sonhos, aliás), e tornou-se meu primeiro cunhado oficial. Eu, aliás, fui madrinha desta união, e assinei embaixo com muito prazer, porque sabia que minha irmã estaria a partir daquele dia em ótimas mãos.

Nos damos todos muito bem. Tanto que eles vêm sempre à nossa casa nos finais de semana que podem, e geralmente essas visitinhas viram programas divertidíssimos que nos fazem invadir a madrugada, seja só comendo e bebendo uma cervejinha, ou vendo algo na TV, ou jogando conversa fora, ou jogando UNO, ou qualquer outra coisa. Sempre inventamos alguma coisa, e sempre inavdimos a madrugada. Eu adoro!

O Lucas vive em pé de guerra com o "Super Buchecha". Acontece que o Marcelo é também uma grande criança, e brinca e briga muito com o Lucas, coisa que criança nem gosta, né? rsrs... Eles se provocam, se cutucam, brincam, brigam, rolam, uma coisa de louco, só quem vê acredita. Porque o amor é lindo, e toda criança quer ter um tio assim pra rolar no chão, né? rsrs

Sei que não é grandes coisas, cunhado, mas não podia deixar de registrar aqui uma singela homenagem pra você. Normalmente não temos a oportunidade de passar seu aniversário juntos por conta da proximidade do Natal, e por você geralmente estar no interior com a sua família, mas mesmo assim mandamos nossos sinceros desejos de que você seja muito feliz, e continue trilhando esse caminho de sucesso que lhe pertence!

Você hoje é um pedaço de todos nós, e esperamos estar juntos nas madrugadas adentro tantas outras vezes quantas forem possível. É muito bom estar com aqueles que amamos, nem que seja jogados no chão da sala de um apê pequeno, jogando uno e bebendo cerveja. Tem coisa melhor?




FELIZ ANIVERSÁRIO, MARCELO!


Tudo que há de melhor no mundo pra você!
É o que desejamos, com muuuuuito carinho!

Nenhum comentário: