sexta-feira, 24 de abril de 2009

19 Graus

Acabo de ouvir no telejornal que a temperatura em Sampa hoje é de 19 Graus, com sensação térmica menor por conta do vento frio.

Taí uma coisa capaz de melhorar meu humor. Talvez seja esse o caminho.

Se no final de semana a temperatura baixar mais uns 3 ou 4 Graus, e eu tiver realmente vontade de tirar os cachecóis do armário, bem... aí eu estarei muito perto da verdadeira FELICIDADE.

Que venha o frio, e que os ventos gélidos tragam de volta um pouco do meu bom humor!
*****
(porque o mundo pode até acabar, mas sem aquele calor infernal dos últimos tempos pelo menos eu sei que vou morrer com dignidade)

*****

(Amo São Paulo quando é simplesmente isso... São Paulo. Aqui devia ser frio, devia ser aquele lugar onde os nordestinos usam casacos todos os dias por causa das baixas temperaturas e da garoa fina, devia ser um lugar de gente elegante que veste casacos, botas e cachecóis, mas ultimamente tava mais parecendo uma filial mal acabada do Rio de Janeiro, cheia de pessoas seminuas suando em bicas sem nem uma brisa do mar pra refrescar)

5 comentários:

Erica disse...

Que post mais sem graça.....Cruzes.....Vou ser obrigada e ver mil vezes o vídeo do Muricy...Assim treino mais ainda meu mau humor....

EU SIMPLESMENTE O-D-E-I-O o frio....ECA!!!!

Jacke Gense disse...

..... frio...... eu AMOOOO... por mim morava no Polo Norte. hahahahaha

Jacke Gense disse...

..... frio...... eu AMOOOO... por mim morava no Polo Norte. hahahahaha

Sissi disse...

Ah eu fui para o litoral hoje e amei que estava quente lá... vontade de não sair mais... aquele bafinho quente, aquele solzinho, nossa, tudo de bom. Esse frio de São Paulo não combina comigo. :(
Beijos.

Fe disse...

nao fez nem frio, mas ja corri pra tirar minha lã e meu cachecol da gaveta rs