domingo, 9 de março de 2008

O Chá de Cozinha da Van

Ontem, dia 08 de Março, foi o "Dia Internacional da Mulher". Nem tive tempo de postar uma homenagem às mulheres incríveis que eu conheço e que fazem parte da minha vida, nem tive tempo de cumprimentá-las, mas como eu sou defensora de que "o dia da mulher é todo dia", escolherei uma outra data qualquer pra fazer a minha homenagem, ok?

Só que ontem, dia 08 de Março, foi também um dia muito especial para uma mulher específica: Foi o "Chá de Cozinha" da Vanessa, uma noivinha adorável que eu conheci há uns 5 ou 6 meses, virtualmente (visitávamos o Blog uma da outra), e cuja amizade já passou para o mundo real há algum tempo.

Fazia séculos que eu não ia a um "Chá de Cozinha"... nem me lembro qual foi o último do qual participei, e eu já tinha até esquecido de como é extremamente divertido! Na verdade a Vanessa tem amigas muito animadas, a família também é toda super alto astral, então não tinha como ser diferente! Foi um chá de cozinha naqueles moldes bem das antigas, cheio de prendas a se pagar e alguma sacanagenzinha típicamente feminina, muita risada, muitos presentes, muitas comidinhas e muita gargalhada! E eu A-D-O-R-E-I !!!

Logo depois do Chá de Cozinha, rolou um "Chá-Bar-Churrasco" lá no "puxadinho" (como ela chama a casinha encantadora que construiu nos fundos da casa do Seu Francisco), e nesse segundo grande evento a ala masculina também pôde participar. Ficamos por lá até bem tarde, rolou uma festinha trash muito divertida, e tenho que reconhecer que até eu entrei na "dança" com a especial seleção de músicas do noivo Didi. Muuuuuuuuito engraçado!!!

A Vanessa, tão querida como ela é, me comprou uns acessórios especiais: Normalmente ela me chama de "Fada Madrinha", então me deu um chapéu e uma varinha de condão, e eu fiquei toda exibida porque era simplesmente "A Fada"... A única Fada da festa!!! hehehe...



Vanessa e Didi: Eu sempre digo isso e repito: Vocês foram feitos um para o outro, não tenho dúvidas! Acho linda a história de vocês, a relação de vocês, o amor de vocês, e estou muito feliz porque dentro de bem pouquinho tempo vou poder testemunhar de pertinho o momento em que vocês irão unir suas vidas pra sempre!!! Torço muito pela felicidade desse casamento, e tenho certeza de que vocês construirão juntos uma história incrível e uma família linda!

Obrigada por nos permitir fazer parte dessa história!

2 comentários:

Lucy ... disse...

oiee lindaaaaaaaaaaaaa rss poxa eu acabei de postar no blog da Van, ela está chateada por acontecimentos, mas mesmo sem conhece-la pessoalmente passei a simpatizar muito com ela e pena que não vou ver de perto a realização sonho dela mas estarei aqui na torcida bjsss vc tem minha adimiração uma ótima semana!

A Jana e o Ti disse...

genteeeeeee... e eu que acho que fui só a um chá de cozinha em toda a minha vida?!