domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz Dia dos Pais!


Uma passadinha rápida só pra deixar registrada a minha homenagem aos homens da vez:

OS PAIS.

Tão fundamentais quanto, tão importantes quanto, tão especiais quanto. Eles são a referência, o exemplo, o porto seguro, o herói. São nossos pais, e merecem sempre - não só hoje - todo o nosso amor e respeito.

Ao meu pai, que me ensinou as mais preciosas lições de vida desde quando eu era muito pequena, que me levava para o estádio de futebol quando eu tinha 4, 5 anos de idade, que trabalhou arduamente sempre com muita responsabilidade para dar conta da criação das filhas, e que hoje é apenas o "nosso velho", às vezes meio "sem noção", mas sempre muito amado;

Ao meu marido, que é um excelente pai e um grande companheiro na criação do nosso filho, que apesar de morar longe dos filhos mais velhos é por eles idolatrado, que nunca mede esforços quando o assunto são os filhos, e que sabe ser o pai mais bravo do mundo mas também o mais divertido da Galáxia;

E a todos os pais que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida;

Desejo sinceramente um
FELIZ DIA DOS PAIS!

Que esta data - simbólica mas importante - recarregue as baterias de vocês para continuarem na luta diária que é ser pai, e que a recompensa venha sempre em grandes doses: Muito Amor dos filhos, e de todos que os cercam!

Nenhum comentário: