segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Festas, Corrida e Fotos

Este final de semana bombou... e considerando que eu nem estou em condições de sassaricar tanto por aí, até que aproveitei muito (talvez abusando um tantinho além da conta, mas abafa!).

Tudo começou na sexta-feira, quando saímos só em família para a primeira parte das comemorações do aniversário da minha irmã Silvia. Pra não fugir à regra, lá fomos nós para um restaurante japonês "enfiar o pé na jaca", comer muito, tagarelar muito, e dar muita risada...


Como ainda estou em reclusão pós-cirúrgica (faz apenas 1 semana que passei pela 2ª cirurgia), e como não posso levantar o braço, tornou-se um caos fazer até as coisas mais simples, como pentear o cabelo ou vestir uma roupa. Isso me deixa estressadíssima, mas faz parte, e assim mesmo, meio descabelada, é que dei minha primeira peruada da semana fora de casa, e foi muito bom respirar outros ares... Adorei!

Já no sábado tivemos a "festa oficial" da Silvia, e mais uma vez fugi do repouso para dar uma badaladinha básica. Festinha íntima apenas para poucas pessoas próximas, no salão de festas do prédio dela, tudo organizado com muito carinho, decoraçãozinha fofa, comidinhas gostosas, música agradável e até show de mágica (uma surpresa pra todos os convidados). Foi muito especial, muito divertido.


Mas como agito pouco é bobagem, e como nós somos ligados no 220v, mesmo depois de uma festinha animada no sábado à noite, domingo nós madrugamos porque era dia de vida saudável, dia de esporte, dia de corrida do nosso pequeno atleta, mais um daqueles dias pra lá de especiais.

Dessa vez o Lucas estreou numa prova da qual ainda não tinha participado, a Corrida Iguatemi Kids Run, que é realizada no estacionamento do Shopping Iguatemi aqui em Sampa.


Uma prova bem diferente das outras que estamos acostumados a participar, porque tem um número bem menor de inscritos, mas é uma prova super organizada, havia uma linda tenda montada com muitas atividades bacanas para os pequenos se distraírem antes de correr, além de um delicioso breakfast servido aos acompanhantes, e nós aproveitamos muuuuito! hehe!


Foi bem legal... o Lucas se divertiu horrores, como sempre correu cheio de estilo, tirando a maior onda, fez sucesso e foi aplaudido por toda a platéia encantada com a sua ginga, e nós (pais e tios babões) ficamos super orgulhosos por mais essa experiência!


Valeu, filhão! Você é nosso orgulho!

E semana que vem tem mais, porque vida de atleta importante é assim mesmo... uma emoção atrás da outra! Aguardem!
UPDATE
Acabei de descobrir, no site do KidsRun, um vídeo que contém, dentre outras cenas lindas da corrida, as imagens da chegada do meu filhote, lindo demais! Babem comigo!


Veja mais fotos e vídeos de esportes >>



*** Esse post vai com um beijo especial do Lucas para a Tia Fernanda Perrú, leitora assídua aqui do Blog que sempre vibra muito com as notícias do nosso pequeno atleta. Fê, eu contei para o Lucas que ele tem uma fã aí no Rio, e ele disse que quer ir correr uma prova aí então, porque assim você pode vê-lo pessoalmente! hehehe... Quem sabe um dia, né? Beijão!

4 comentários:

tina disse...

Eta mulher que gosta de uma farra... parece alguém que eu conheço,rsrsrs,
bjos

Odylo disse...

Nada se compara aos nossos finais de semana em família, principalmente para mim, que tenho uma esposa MARAVILHOSA e um filho ATLETA e GATO(puxou o Pai).

Amo vc's.

Sissi disse...

Oi, obrigada pela visita!!! Amei seu blog!!! 'Pregunta': aquele japa que vocês estão na foto é aquele da Rua Purpurina?
Beijos.

Fernanda disse...

menina... pós operatório não pode abusar!
EU SOU FÃ DESSE MENINO MESMO! ASSUMIDA!!!
ele é muito fofo!
bjks!