quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Músicas que me inspiram - Parte X


Pra quem andou reclamando que as músicas que me inspiram são sempre velharias, venho aqui hoje, inspiradíssima, provar o contrário:




"...E a gente caminhando de mão dada de qualquer maneira...
Eu quero que esse momento dure a vida inteira..."


Tudo a ver com meu momento atual. Definitivamente eu QUERO que esse momento dure A VIDA INTEIRA!

===================
E já que chegamos ao post nº 10 da Série "Músicas que me Inspiram", seguem de brinde os links dos 9 posts anteriores, para quem quiser curtir uma sessão musical no mínimo interessante! Enjoy!

Parte I - Fragile / Sting
Parte II - Girl you´ll be a woman... soon / Urge Overkill
Parte III - Clocks / Coldplay
Parte IV - Timoneiro / Paulinho da Viola
Parte V - Tarde em Itapuã / Vinícius de Moraes
Parte VI - Várias / Gipsy Kings
Parte VII - Ain´t no Mountain High Enough / Marvin Gaye & Tammi Terrell
Parte VIII - Menudos e New Kids On The Block
Parte IX - Músicas para dançar de rostinho colado

2 comentários:

Alone disse...

Para tudo, fico bobo com a energia positiva que consegue trasmitir mesmo pelo computador,
Obrigado sempre pelo carinho, como falei são pessoas como vc que me impulsiona pra querer viver e desejar ser feliz"! Volta sempre em amiguinha, super beijo ♥

Sissi disse...

Ah tá. Então, quando quiser ir em mais 3 lugares deliciosos: atravessando ali o farol da Mourato Coelho (nesse finalzinho) tem o Komê Sushi, delicioso e baratinho. Na Purpurina tem o outro, baratinho também, mas não lembro o nome. E um DELICIOSO, pra lá de perfeito, é o Kozaka, ali na Av. Leopoldina. Nossa, ali vale muito a pena ir.
Bom, eu gosto também de ler os posts antigos, para saber mais, entender o passado e tal, obrigada por fazer isso no meu blog também!
Grande beijo!