quinta-feira, 3 de abril de 2008

Músicas que me Inspiram - Parte II

Agora vou de "Girl You´ll Be a Woman... Soon", de Urge Overkill.

Eu amo essa música, lembro que corri na loja pra comprar a Trilha Sonora do filme Pulp Fiction (filme que eu também adoro) logo depois de assisti-lo, porque eu "precisava ter" esta música... Perdi a conta das vezes em que a coloquei no último volume no som do carro e toquei um "f***-se" ao trânsito, e fiquei lá, relax, chacoalhando a cabeça e viajando na melodia... É isso que esta música me inspira... desligar, viajar, abstrair totalmente...



E, já que falei de Pulp Fiction - Tempo de Violência - um filmaço (proibido para menores por conter muuuuuuita violência), vou postar também o vídeo de uma das minhas cenas favoritas, não só do filme, como do cinema em geral... Essa cena é simplesmente demais... John Travolta e Uma Thurman inspiradíssimos... Show!

Um comentário:

Jose Luis disse...

Seu comentário no Sampa Fotos sobre "Girl, You'll be a woman soon": "Eu também adoro essa música!"

Resposta:
Eu sei!!! A primeira vez que eu ouvi esta música, foi você que colocou, de uma fita k-7 gravada, da trilha sonora do Pulp Fiction (filme que você já tinha assistido e eu não, por sinal).

ps. Faz séculos, eu tinha 17 e você 18 (ou 19).