quinta-feira, 3 de abril de 2008

Músicas que me Inspiram - Parte I

Ontem à noite eu estava assistindo a mais recente temporada de "American Idol" - reality show gringo que eu adoro acompanhar (porque, ao contrário da bizarra versão nacional, é um programa super bem produzido e que revela talentos de verdade), quando um dos participantes - Jason Castro - cantou "Fragile", uma música lindíssima do Sting, que eu não escutava há um tempão... Corri na minha muvuca de CD´s pra encontrar a coletânea do Sting que eu tenho com essa música, e a escutei umas 3 vezes seguidas...

É uma linda canção, e independentemente da letra sobre "o quão frágil nós somos", me remete a uma época boa, a pessoas especiais com as quais não tenho mais contato, e provoca em mim uma nostalgia gostosa...

Resolvi então fazer uma "série" aqui no Blog, sobre músicas que me inspiram (positiva ou negativamente), e pra começar, vamos de FRAGILE:


Nenhum comentário: