quarta-feira, 16 de abril de 2008

Vinícius

Pesquisando no Youtube em busca do vídeo de "Tarde em Itapuã", que eu postei agorinha, acabei encontrando grandes tesouros da uma época em que a Música Popular Brasileira não estava ainda infestada pela praga dos tchans, créus, e tantas outras porcarias que poluem o cenário musical (?) atual.

Existem vídeos incríveis ali... inclusive das memoráveis parcerias de Vinícius de Moraes e Tom Jobim. Faça você também uma pesquisa no Youtube pelo nome de um dos dois, e delicie-se, como eu mesma me deliciei esta manhã.

Só pra "abrir o apetite", eis um dos mais lindos sonetos de amor de todos os tempos: Soneto da Fidelidade

3 comentários:

Elaine disse...

Olá!!!
O prazer foi meu...rsrs
Obrigada pela visita e volte sempre!!
Casou em Setembro, também me casarei em Setembro.
Assisti seus vídeos e A-D-O-R-E-I.
Somos praticamente visinhas? Pq?rs
Pode deixar que se precisar grito mesmo..rsrs. Obrigada!
Bjos
Elaine
www.vidadenoiva.blogger.com

A Jana e o Ti disse...

ele é maravilhosooooooooooooo!

Lucy ... disse...

nem fala em creu kkk minha cunhada virou motivo de chacota na familia por isso, abafa kkkk... olha valeu pela dica viu vou mostrar para o meu noivo e ver se rola né ... esse mês vou tentar escrever tds os dias até o casamento e quero vc comigo nessa contagem regressiva ... bjsssssssssssssssssssssssssssss