domingo, 1 de junho de 2008

Brrrrrrrrrrrrrrrr

Que frio! Que delícia!!! Junho chegou dizendo logo a que veio. Por isso eu AMO o mês do meu aniversário!!! Tem tudo a ver comigo, eu não podia ter nascido em outra época do ano!

Tivemos um final de semana típico de inverno... Há muito tempo não temos um inverno decente, essa história toda de aquecimento global, camada de ozônio e não sei mais o que tem tornado as estações do ano um tanto quanto confusas, e há anos não temos um inverno como antigamente. De vez em quando vem uma frente fria, de vez em quando temos quedas bruscas de temperatura, mas nada que dure mais do que 1 ou 2 semanas...

Por isso eu estava disposta a aproveitar o final de semana gelado da melhor forma possível - sob os edredons! Depois de muitos finais de semana de grandes agitos, festas e badalações, finalmente tivemos planos modestos de ficar em casa curtindo a preguiça e recuperando as energias.

Nem tudo saiu exatamente como eu planejei, uma intercorrência com meu pai acabou me tirando de casa sábado E domingo, mas mesmo assim deu pra aproveitar bastante o frio gostoso que cobriu São Paulo. Dormi muito, comi muito, namorei muito, curti muito meu filho, fiz tricô, li, vi filmes no DVD, e nem vi o domingo acabar... Como o tempo voa quando a gente está curtindo, né??? Queria que esse meu final de semana não acabasse tão cedo... Tá tão bom...


Mas acabou, já se faz tarde, hora de ajeitar as coisas para mais uma semana que se inicia, e ao que tudo indica será uma semana igualmente gelada, de temperaturas baixas e necessidade imensa de calor, principalmente calor humano...

Estou vivendo uma fase incrível na minha vida pessoal... Feliz, feliz de verdade, com problemas como todo mundo, com dificuldades aqui e ali, tristezas e chateações eventuais, mas feliz de um modo global, amada, amante, equilibrada e... FELIZ! Sei que o amor é o aquecedor mais poderoso para qualquer coração, por isso aproveito esse friozinho delicioso pra desejar a todos vocês muito amor...

Que o Amor tome conta de todos os corações nesse mês de Junho, mês de frio, de inverno, de paixão, mês dos namorados, mês de fortes emoções... Que assim seja, pra mim e pra todo mundo!


BOA SEMANA!

6 comentários:

Unknown disse...

Bruxona.....

Realmente o mês do seu aniversário é lindo, o amor é lindo, mas o frio não!!!!.....PELOAMORDEDEUS......

EU ODEIO O FRIO!!!!


Bjs

A Jana e o Ti disse...

A época do ano que eu mais gosto é essa de friozinho, que a gente fica super elegante, namora agarradinho, assiste filme enquanto cme pipoca embaixo do edredon... delíciaaaaaaaaaaa!
PS: Lindona, vc recebeu meu mail com os dados que vc pediu? Encaminhei no mesmo dia e, como vc não retornou, estou imaginando que houve algum problema... por via das dúvidas, encaminhei hoje de novo, tá? sua caixa tá embaladinha desde sexta!
Bjocas!

Vanessa disse...

Como não podia deixar de ser tenho que enviar um recado para minha fada madrinha.
Frio é apelido fada, final de semana fiz um bolo de chocolate com cobertura e tudo e mandamos ver nele aqui em casa.
Óh demorou pra gente combinar aquele finalzinho de semana pra gente se reunir e eu faço questão que vcs venham aqui em casa. To planejando fazer algo com comidinhas típicas de festa junina, vamos ver se acertamos esse encontro pro final deste mês?
Aguardo resposta. Ah sim, to começando a narrar como foi tudo até o casamento e colocando as fotos que a empresa de foto e filmagem nos enviou, inclusive do presente que vc e a Fernanda em deram,
super beijo da Van

Ricardo Valeriano disse...

Olha, prá te falar que eu não sou muito fanzão de frio não viu! rs...

Unknown disse...

Nossa...que post mais fofo amiga... Adorei...fotos lindas tb!! Olha eu sinceramente prefiro o verão... Sol, calor, praia, biquine...uiii amoooo... Mas um friozinho tb é bom pra namorar...

Beijos minha linda...

PS. Meu blog ainda anda desconfigurado pra ti? Qual o navegador que utiliza??

Binha disse...

Oie.. achei denovo seu blog rs
Agora adicionei ao meu e não te perco mais.
Beijos, Binha.