domingo, 8 de junho de 2008

Mais um final de semana Esportivo



Vida de mãe de atleta é assim... Cada final de semana, uma emoção diferente!

Ontem foi dia de corrida, a 7ª participação do Lucas em provas desta natureza. Foi realizada a "Corrida Infanto-Juvenil Corpore-Batavinho", lá na pista de Atletismo do Ibirapuera, e como sempre lá estávamos nós para prestigiar os baixinhos e aplaudir a criançada cheia de espírito esportivo.

Sempre escrevo isso, mas nunca é demais dizer: Proporcionem uma atividade deste gênero para seus filhos, sobrinhos, afilhados e afins... só participando vocês vão entender como ter um final de semana assim pode fazer bem não só para o pequeno atleta, como para a família toda! Mexam-se!!!

Da nossa parte, continuamos incentivando a prática esportiva do nosso garoto, continuamos estimulando a participação dele nas corridas, continuamos nos divertindo muito em cada etapa, e mais do que nunca, continuamos babando demais a nossa cria! Não podia ser diferente, né?

Domingo que vem tem mais! A gente vai tomando gosto pela coisa e, com a ajuda da minha irmã-atleta Silvia, ficamos sabendo de outras provas realizadas por São Paulo, e como o Lucas ama participar, e nós também curtimos muito, topamos qualquer parada! Aguardem o próximo post dominical com outras notícias esportivas, e por enquanto, fiquem com algumas imagens da corrida de ontem...

Ótimo Domingo, e Ótimo começo de semana!

Na arquibancada, assistindo a apresentação dos pequenininhos.






O Lucas, como sempre, cheio de ginga! Dessa vez foram 200 metros (em breve posto as fotos oficiais, com melhor resolução).



Medalhinha suada... literalmente suada!



Peter Pan e Sininho estavam lá!



O Chaves, o Kiko e a Chiquinha também... O Lucas a-d-o-r-a!



Até a Mônica e o Cebolinha... presenças Vip´s!




Tia Silvia, presença fundamental!





Lucas e Fabiana Murer, a grande atleta de ouro no Salto com Vara... Se ela trouxer uma medalha de Pequim, essa foto pode valorizar bem... rsrs..




É de verdade!

6 comentários:

Karla disse...

Que familia linda!

Seu filho é muito lindinho e dá vontade de apertar ele sabia kkkkkkkk.
E vamos correrrrrrrrrr

Boa semana pra vc querida!

Odylo disse...

Enfim o meu micro voltou a funcionar.
Quanto ao Final de Semana, mais uma vez podemos estar curtindo juntos o nosso filhão, que desta vez deixou 05 para comendo poeira, e deixando a preguisa falar mais alto. Na próxima corrida com certeza ele chegara em uma melhor colocação.
Vamos esperar o próximo final de semana para curtir outra corrida em família.

Te Amo

Noivinha Pâm disse...

Esse filhão está arebentando tudo hein amiga!! Lindo ele!! Dá um beijo bem delícia nessa buchecha fofa por mim !! hehehehe

Final de semana lindo amiga... super gostoso mesmo... Parabéns pela família abençoada!

Jana Ursine disse...

Ahahahahahah... que fofooooooooo! que vontade de morder a bochecha dele!
Bjos!
PS: e sua encomenda, chegou ainda não? Tô curiosa pra saber o que vc vai achar vendo tudo de perto!...

Binha disse...

Que mãe mais orgulhosa.. e com razão.
Beijos, Binha.

Lucy e Jeff disse...

oieeeeee poxa rss faz tempo que não venho por aqui, linduxoooo seu filho fofo demais ... bjsssssssssssssssssss ótima semana!
E fico feliz por ter gostado das minhas fotos as oficiais ja estão bombando rss la no blog.