segunda-feira, 16 de junho de 2008

E rolou a Festa!

Noite de quinta-feira, dia 12 de Junho, por volta das 21h00, vários casais de namorados "in love" comemorando a data, e lá estávamos nós fervendo no Caldeirão, a Turma do Barulho, cheia de animação pra comemorar o meu aniversário! Que delícia!
Pra variar, me diverti muito! Fiquei extremamente feliz com a presença de pessoas especiais que renunciaram a qualquer outro programa pra confraternizar comigo, pessoas animadíssimas que proporcionaram o encerramento do meu dia com chave de ouro, pessoas que eu tenho guardadas no coração, e a quem agradeço muito pela honra de serem meus amigos!
Silvia e Laudo, Cátia e Marcelo, Vanessa e Didi, Tina, Renato e Amanda, Regiane e Larissa, Rosana Estrela, Super Bruxas Érica e Vânia (e bruxinha Ariadne), e, claro, More e Lucas: OBRIGADÚUUUUUUUU!!!
Amei tudo, amei a festa, a comida, a bebida, o lugar, os presentes e, mais importante: AMO VOCÊS!!!


Parabéns para Mim!!!





Super Bruxas, Ativar!


Tina e sua Turma... a Turma do Riso!




Laudo e Perícia (minha irmã Silvia e meu cunhado Júnior). Seria o primeiro Dia dos Namorados deles, e eu "melei" o esquema... mas acho que fui perdoada, né??? hihihi


Tinaaaaaaaaaaaa, te adoro!


Amigas de Infãncia... nem parece que se passaram mais de 20 anos... o tempo foi generoso conosco... ueba!


O bolo foi presente da Bruxona Érica, mas até agora ninguém passou mal, então acho que o feitiço era mesmo do bem! Obrigada, Frô!

P.S.: Quero deixar um agradecimento especial também pra todas as pessoas que não puderam comparecer lá no Caldeirão pra comemoração "oficial", mas que me enviaram mensagens lindas e desejos sinceros de muitas coisas boas! Pelo Orkut, pelo Blog, pelo Telefone, por Email, Pessoalmente, por Telegrama, por Cartão, das mais diversas maneiras, recebi o carinho de gente querida, e com certeza não existe um jeito melhor de se começar mais um ano de vida! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

Ah, e não posso deixar de registrar a linda homenagem que recebi da minha querida amiga Vanessa, no Blog dela. Obrigada, Van, de coração... Fiquei profundamente emocionada! Que Deus te abençoe sempre!

Um comentário:

♥Dani Ventura♥ disse...

Oie lindaaaa! Já falei que te acho linda, e super alto astral...passa uma energia tão boa!!!

Parabéns viu....tudo de bom, e que Deus continue te abençoando sempre!!!

Beijos carinhosos!