quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mais uma medalha para o meu pequeno corredor

Esse assunto já nem é mais novidade aqui no Blog... Todo mundo sabe que eu tenho um filho atleta que me deixa sempre flutuando de tanto orgulho...

E no último domingo, dia 15/06, o Lucas participou de mais uma Corrida, dessa vez a "Corrida Infanto-Juvenil Hebraica-Macabi-Brasil". O diferencial dessa prova foi o local - USP (as outras todas foram sempre no Ibirapuera), e foi a primeira vez que ele participou de uma prova de rua mesmo, fora da pista de atletismo.

Antes da corrida dos baixinhos houve uma prova com os adultos, de 6 km se não me engano. Minha irmã atleta (Silvia) e meu cunhado quase-atleta (Júnior) correram a prova principal, e depois ficaram lá conosco curtindo a apresentação sempre muito especial dos pequeninos.

Ao contrário das outras provas, esta foi bem mais simples, até porque o número de crianças participantes era infinitamente menor que o número de crianças que normalmente participa das tradicionais provas do Pão de Açúcar e da Corpore. Mas nem por isso o evento foi menos animado. A criançada, como sempre, deu um show, e era impossível não notar a alegria e o orgulho de tantos pais alvoroçados e praticamente mais anciosos que os próprios filhos... É sempre muito divertido!

E que venha a próxima corrida! Já não temos mais onde pendurar tantas medalhas... Pensem num orgulho grande!!!


Cheio de Estilo!!!



Não basta ser tio/tia, tem que participar, incentivar, comemorar!





Grannnnnnnde Garoto!!!

7 comentários:

Binha disse...

Parabéns pelo filhote..
Beijos, Binha.

Fernanda disse...

mas que mãe babona!!!

é... daqui a pouco vou assistir as corridas na tv e ver o Lucas ganhando todas!

bjks!

Maciel Queiroz disse...

Mais olha só, tava fuçando o blog de Judson e acabei achando o da Dona Farta! Muito legal prima! É uma família de blogueiros!

Acho bom que através dele vou poder conhecer um pouco melhor uma prima que parece ser uma pessoa mais incrível do que imaginava!

Tens uma familia linda e muito legal, um tesouro que poucos tem privilégio de conseguir e por isso dá pra entender seu orgulho por ela! Parabéns!

E que mãe babona e coruja vc saiu hein? Mto bacana msm!
Td de bom prima! Que deus te acompanhe sempre e ilumine essa família maravilhosa!

Um bjo no coração!

Maciel Queiroz disse...

Mais olha só! Tava fuçando no blog de Judson e acabei descobrindo o blog da Dona Farta! É uma família de blogueiros...hehehe!

Achei ótimo pq através dele poderei conhecer um pouco mais de uma pessoa que parecer ser mais incrível do que eu imaginava!

Tens uma linda família prima! Dá pra entender todo seu orgulho por ela, pois isso é privilégio para poucos!

E que mãe babona e coruja vc saiu hein? Mto bacana mesmo!

Td de bom pra vc e sua familia!
Vcs merecem o que de melhor a vida tem a oferecer!

Bjo no coração!

A Jana e o Ti disse...

eu conheço essa blusa, eu conheço essa blusa! ohohohohohoohoh... que arrasooooooooooo!
filhão tb arrasou!
bjocas, lindona!

Anônimo disse...

Valeu Lucas!!!! Adoro o seu "estilo" de correr é o máximo,
Bjos

Lucy ... disse...

UALLL PARABÉNS PARA O LINDUXO AE E PARA MAMÃE BABONA RSSSS ÓTIMA SEMANA!