domingo, 12 de outubro de 2008

Dia de tudo que há de bom!

Diálogo de uma manhã de domingo:

Filho: Mamãe, já amanheceu?
Mãe: Sim, filho, já é manhã... Bom Dia!
Filho: Êba! Bom Dia, mamãe... mas hoje é um dia muito especial!
Mãe: É mesmo? E por que hoje é um dia tão especial?
Filho: Ué, porque hoje é o MEU dia! Hoje eu posso fazer tudo que eu quiser!
Mãe: É verdade filho, hoje é seu dia... Feliz Dia das Crianças! Mas quem foi que disse que você pode fazer assim, tudo que quiser?
Filho: Ah, eu posso fazer tudo que eu quiser porque é o Dia das Crianças, e as Crianças são pessoas muito especiais que trazem muita felicidade para o mundo!

Taí uma verdade! E que bom que meu filho sabe disso... Sem sombra de dúvidas, o mundo se tornou um lugar infinitamente melhor desde que ele chegou, e só então a minha vida passou a ter um verdadeiro sentido.

Hoje é o Dia das Crianças... independentemente de ser ou não uma data puramente comercial, o que vale é celebrar a existência dessas criaturinhas que tantas alegrias trazem para nossas vidas, é celebrar a vida dos pequenos sempre tão cheios de energia, sempre tão sabidos, curiosos e criativos, sempre tão verdadeiros e dotados daquela pureza que seria capaz de mudar o mundo!

Pena que eles crescem, e crescem rápido... Ah, essas crias!


Feliz Dia das Crianças

não só para os pequenos como também para todos os grandinhos que procuram manter sempre viva a criança que um dia foram... E vamos brincar!



Ele é ou não é TUDO DE BOM???

Um comentário:

Alone disse...

Que lindo =D

Adorei te conhecer obrigado pro tudo, desisti de recomeçar!

Beijos, agente se cruza nessa Vida ainda =D