sábado, 27 de dezembro de 2008

Até 2009

Eu queria escrever um post decente pra encerrar um ano farto de palavras, mas não deu tempo;
.
Eu queria escrever um post de agradecimento por tudo de maravilhoso que me aconteceu neste ano, mas não deu tempo;
.
Eu querida escrever um post de exaltação à vida e a tudo que ela pode nos dar quando menos esperamos, porque este foi um ano realmente surpreendente, mas também não deu tempo;
.
Eu queria escrever um post especial para todos aqueles queridos que me acompanharam aqui no meu cantinho durante todo o ano de 2008, mas... puxa... realmente não deu tempo.
.
Ficaremos, portanto, sem retrospectiva... Mas é por um motivo justo, mais um dos presentes que 2008 me trouxe de maneira tão generosa:
.
Estou indo hoje (sábado) para uma viagem muito especial, sonhada há muito tempo e finalmente viabilizada com muito trabalho e muita vontade. Passarei o Reveillon em grande estilo, porque finalmente chegou a minha hora de viver uma emoção como esta.
.
Complementando meu sonho de férias perfeitas, estarei incomunicável tanto por aqui como pelo celular (finalmente consegui me livrar dele por uns dias, uhuuuuuuu!), e pretendo efetivamente descansar, me divertir, aproveitar, curtir muuuuuuuuito!
.
Conto tudinho quando eu voltar, combinado?
.
Por enquanto, quero apenas deixar registrado meu agradecimento a um ano maravilhoso que me deu presentes inesperados e alegrias inimagináveis, e meu desejo de que 2009 seja pelo menos parecido com 2008. Já vai ser bom demais!
.
A vocês que me acompanham, um beijo MEGA ULTRA BLASTER especial, com o desejo mais sincero de que 2009 seja realmente incrível!
.
Aproveitem bem, comemorem, celebrem a vida, renovem suas esperanças e entrem em 2009 com o pé direito... tenho certeza que tudo vai dar certo!
.
FELIZ ANO NOVO!
Até 2009!

4 comentários:

Anônimo disse...

Desejo que 2009 seja um ano farto pra você e pra sua familia! Com tudo absolutamente tudo de bom!!!!!!!
bjoooooooo
e até 2009

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee que saudade de passar aqui mas ando muito enrolada esses últimos tempos mas não esqueço de vc pq faz parte da minha vida , mesmo de longe mesmo pela net agradeço a deus por encontrar pessoas queridas como vc bjsss e uma maravilhoso 2009

Anônimo disse...

Um 2009 bem farto pra vc tb minha linda e agradeço a Deus pela amizade linda e sincera.
Curta muito e depois posta fotos e feliz 2009 heheheh!

Beijokas

Fernanda disse...

Flavinha...
Deus te abençoe e a sua família também! foi um prazer conhecer vc por aqui e espero que em 2009 vc tenha muito mais do que em 2008. muita saúde, paz, amor, felicidades e realizações!
bjsk