segunda-feira, 12 de maio de 2008

Felicidades aos Noivos - Vanessa e Didi


No último sábado - dia 10 de Maio - realizou-se o casamento dos meus queridos amigos Vanessa e Didi, na Paróquia Nossa Senhora dos Pobres, no Butantã.

Já falei da Vanessa aqui outras vezes. Nos conhecemos nesse mundinho virtual às vezes surpreendente, e entre uma troca de recado e outra acabamos nos tornando grandes amigas... Ela é uma figura ímpar, e quando eu conheci o então noivo - Didi, tive certeza que estava diante do par mais perfeito do mundo... Eles se completam de um jeito muito legal, são idênticos em algumas coisas e opostos em outras, mas rola uma sintonia tão grande de fazer até o mais cético dos mortais acreditar no amor verdadeiro...

Fui honrada com um gentil e sincero convite para dividir esta data especial com eles, e então lá estávamos nós, eu e o Odylo, assistindo uma cerimônia religiosa lindíssima, emocionante, verdadeira e inspiradora... Depois, pudemos soltar a franga numa festa também muito bacana, e eu fui até homenageada pela noiva, vejam só... Coisas da Van, sempre tão carinhosa comigo...

Sei que os noivos agora estão curtindo a merecida lua-de-mel, mas mesmo assim quero deixar registrado aqui o meu puro e sincero desejo de que eles sejam eternamente felizes, e que continuem ensinando a todos que os cercam que o amor existe, é lindo e plenamente possível... sempre!

3 comentários:

tatiane disse...

nussaaa vc é das minhas amei essa maquiagem rsss
só falta achar um cabelo que combine. to cansada desse meu rosto de menina quero ficar um mulherão no dia rss

Elaine & Carlos disse...

A cerimonia deve ter sido linda hein, imagino como deve ter sido.
Ela merece tudo de muito bom!

Bjus!

As partes interessadas disse...

Eeeehhh! Isso aí, todo mundo casando, gente! ehehehehhe...

PS: acho que amanhã já começo as almofadas! Ufa! rssrsrsr... Nós não conversamos sobre quantas vão ser, gatona! Bjocas!